Esse ela for ela for

Quando ela a doce Jeniffer fazia suas roupas e ia embora de casa expulsa pelo pai o enérgico Derivado e a bondosa Aquela a filha ficou grávida e foi morar nas ruas de Belo Horizonte e andou dois dias pela rua passando fome e pedindo esmolas para ela e seu filho em sua barriga hoje com dois meses de gravidez; e um dia tocou uma campainha e um mordomo a atendeu e ele a ajudou e ela pediu um copo de água e um pedaço de um pão amanhecido e o bom homem ajudou. De repente feliz ela desmaiou na frente dele e se assustou e avisou a patroa e colocou a menina numa cadeira da área da cozinha, pois a casa tinha muitos cômodos. Jeniffer acordou e contou a dona e ao mordomo sua história e a boa mulher resolveu ajudá-la e falou que daria licença maternidade com nove meses e até sete meses depois da gravidez. Jeniffer virara copeira e camareira e fazia tudo corretamente e com doçura. E três anos depois de expulsa de casa Jeniffer levou o filho para o avô conhecer. E deu-se com uma grande notícia: o pai fora embora de casa e encontrado morto numa vala próximo de casa. E Aquela abraçou e beijou a única filha e neto existentes. E Jeniffer voltou a trabalhar com esmero afinco e trabalhou dia após dia e noite após noite, sendo com vinte anos de casa ela comprou com seu salário de empregada um sobrado com três quartos, uma sala, um banheiro e uma vaga para carro e tirou duas horas por dia para cuidar de sua casa. Hoje ela está com sessenta e sete anos e o filho é analista de seguros e de sistemas de desenvolvimento, e se casou o filho de nome Agouro com a benfazeja Alegria. E tiveram três filhos de nomes Domingo, Sereno e Sapiente e hoje têm cinco, sete e nove anos. A primeira e última patroa de Jeniffer viveu até os cento e dez. E Agouro foi feliz e teve uma velhice longa e linda. Jeniffer já com alta idade montou uma associação de amparo a crianças e adolescentes em situação de periculosidade ou falta de amparo materno e paterno. Desde que Jeniffer em horas de tristeza tocava seu bandolim e era uma excelente cantora e solista nesta arte. Agouro foi um filho honesto e a sinceridade e de caráter se interage dentro da gente. E somemos como dois e dois são cinco e mesmo sentindo os relacionamentos são passos de um livre arbítrio chamado de verdade benéfica. Jeniffer desde grávida deixou de se pensar no príncipe encantado. E orientada pela mãe voltou a namorar, mas nunca mais engravidou e assim foi feliz e contente. A patroa de Jeniffer foi sempre honesta e tratava os empregados com educação e um bom salário. E Jeniffer sempre cuidava da casa na ausência da patroa e evitaram dois assaltos graças a seu instinto sério as coisas. Agouro foi morar com a mãe no sobrado dela com a mãe. Alegria foi sensata e cordata e engravidou do filho de Jeniffer por dinheiro. E teve dois meninos de nomes Assíncrono e Gentílico e hoje são com idades de cinco e nove anos estão estudando em escolas pagas com o bom salário de empregada dos últimos quarenta e quatro anos decorridos. E é mais uma dor de cabeça para a boa Jeniffer resolver.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 24/01/2022
Código do texto: T7436182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.