Papo Reto!!!
Papo Reto!
Os brasileiros estão de saco cheio com essa politização, já não basta essa Pandemia para saturar a nossa paciência e infernizar a nossa vida...ainda tem uma televisão que não para de fazer campanha difamatória contra o Governo Federal.
Tudo é culpa do Bolsonaro... é um xororô que começou em janeiro de 2019 e ainda não acabou...estão aumentando os reservatórios do Torrão Tupiniquim.
A toda poderosa da televisão brasileira está perdendo terreno na sua audiência devido a essa perseguição covarde.
Agora 70 milhões de brasileiros que estavam sem um divertimento na frente da telinha, se encheu de esperança com a chegada do Faustão na Band, no horário das 20.30 as 22.30 com muito divertimento, música e alegria de segunda a sexta-feira.
Esperamos que o apresentador não caia no erro do tempo da plim plim e queira fazer a cabeça da nossa gente com politicagem.
Por enquanto vai tendo o nosso crédito.
Essa gente tem que entender que o tempo evoluiu, as notícias chegam on line com as imagens ao vivo dos acontecimentos do dia a dia.
Tudo gerado por um telefone celular , sem a imprensa especializada para fazer a nossa cabeça.
Formadora de opinião é coisa do passado, tempo do voto de cabresto e discursos demagogos que sempre envolvia saúde, habitação e educação.
Hoje sabemos quem é quem...se o cara é ficha limpo, cidadão ou ladrão.
Aos poucos vamos eliminando os amigos da corrupção.
Tá dado o recado.
(Amaro Poeta)