AS "PROFECIAS" DE BIL GATES

Depois de prever pandemia, Bill Gates se preocupa agora com duas novas ameaças.

 

Por Wagner Wakka | 12 de Fevereiro de 2021 às 15h00

 

Bill Gates já tem a previsão para as próximas catástrofes que podem assolar a humanidade. O fundador da Microsoft ganhou (ainda mais) fama recentemente após ter previsto, lá em 2015, que uma epidemia seria o grande problema no futuro recente da humanidade.

 

Em entrevista ao jornal Daily Star, ele disse que acredita que duas novas questões podem impactar profundamente nosso cotidiano: o bioterrorismo e as mudanças climáticas. Sobre as questões de temperatura e clima do planeta, ele acrescenta: “A cada ano isso repre-sentaria um número de mortes ainda maior do que tivemos nesta pandemia”.

 

Já sobre o bioterrorismo, ele acredita que poderia ter um impacto ainda maior nas pessoas do que no caso de um vírus comum, como o da COVID-19. “Alguém que queira causar danos pode criar um vírus e isso significa que o custo, a chance de se deparar com isso é mais do que epidemias de origem natural como a atual”.

 

Mais uma profecia de Bill Gates que se cumpre. Agora foi a vacina da Pfizer

Magnata previu aparecimento de uma nova pandemia em 2010 e de "uma grande gripe" em 2016.

 

As previsões de Bill Gates sobre a covid-19 têm dado que falar. O envolvimento do magnata da tecnologia e fundador da Microsoft na luta contra o novo coronavírus e o facto de estar sempre bem informado sobre os estudos e avanços que são apresentados, fizeram dele um profeta sobre a evolução da pandemia. Agora adivinhou qual seria a primeira vacina a chegar ao mercado.

 

"Acho que assim que entrarmos em dezembro ou janeiro, pelo menos dois ou três laboratórios pedirão a aprovação. Temos estudos de fase 3 em andamento. A única vacina que, se tudo der certo, poderia solicitar a licença de uso no final de outubro seria a Pfizer ", disse o magnata ainda em setembro. ( Comentário pag, 2)

 

 

PROFECIAS OU INFORMAÇÕES PRIVILEGIADAS?

Comentário:

Sabemos que grande parte da população mundial acredita e venera alguns seres que se auto intitulam profetas, videntes, ungidos, visio-nários e outras formas de prevê o futuro.

Porem para os mais céticos e racionais, a credibilidade nesses “videntes” é bem diferente, muitos acham que estas supostas profecias e previsões não passam de uma grande embromação, caso contrário estes previ sionistas de alguma maneira estão apenas chutando e as vezes até acertando, ou são envolvidos e inteirados dos assuntos ou através de informações privilegiadas ou mesmo fazendo parte das organizações de onde virão os acontecimentos e até mesmo interessados principalmente quando são altos investidores que investe fortunas nos projetos por eles supostamente visionados, interessados exclusivamente em obterem lucros bilionários.

 

Como Bill Gates transformou US$ 10 bilhões em US$ 200 bilhões

Segundo o empresário, “investir em organizações globais de saúde pode criar retorno de 20 para 1 em benefício econômico”. Segundo o cofundador da Microsoft, “investir em organizações globais de saúde com o objetivo de aumentar o acesso à vacinas cria retorno de 20 para 1 em benefício econômico. Ou seja, em seu caso, rendeu US$ 200 bilhões ao longo das duas décadas”.

 

Dai já se pode fazer ideai como acontecem suas mirabolantes “profecias” a respeito de atuais e futuras pandemias.

 

Janmota

23/01/2022