Ela e ela forem ela
O coração dela se interage com passos baluartes, e ela se chamava de Jeniffer e foi aeromoça aos vinte e dois depois e de terminar o curso de aeromoças. Desde que o opaco que adentrava em sua vida era ser feliz e contenta em bem seres. E teve um filho dentre uma cidade e outra e ficou de licença maternidade por sete meses depois de ter tido o seu primeiro e único filho o bom Assíncrono e o pai era o copiloto Jonas e foram felizes desde os vinte e cinco dela quando ficou grávida do futuro marido. E se casaram em pleno voo dentro de um avião um Boeing 747 um avião bom e modesto. E o filho ficava com avó materna enquanto a linda mãe trabalhava e o bom pai pilotava. Certo dia estava os dois no mesmo voo e o avião caiu matando quase todos menos Jonas e Jeniffer que sobreviveram e tiveram algumas escoriações e ela ficou desacordada por duas horas e por sorte o avião não explodiu. E Jonas e Jeniffer estavam presos numa ilha e ela estava com muita sede e ele quebrou com as mãos alguns cocôs e comeram algumas formigas e uma capivara que ele caçou com um pedaço de ferro tirado do aparelho do lado esquerdo do avião. Ela dormiu umas horas e ele mal cochilou e ele pegou várias madeiras e se e visse quaisquer aeronaves como helicópteros ou navios botar fogo na madeira escrevendo na praia a palavra SOS como forma de serem vistos. Por sorte uma equipe aérea perto de lá avistou os dois e os resgatou sãos e salvos e Jeniffer e Jonas voltaram ao seu lar depois de uma semana e meia de sumiço. O restante da população morreu e eram em torno de 200 pessoas no total, e em agradecimento a Deus os dois o casais iam à missa todas às vezes e antes de viajar não importam donde. E o filho decidiu ser sacerdote e os pais aprovaram certamente. E Jeniffer era virginiana e Jonas peixes. E o filho era sagitariano e faz vinte anos que esse ocaso não explicado pela ciência ocorreu. E Jonas pilotou mais quinze anos e depois se aposentou. Já Jeniffer se tornou professora de comissários de bordo como ela foi serena e vasta em cada ardor. Jonas e Jeniffer compraram a morar na ilha do Havaí um casebre lindo e fantástico e Jonas foi ser surfista e amava e adorava praias e ondas gigantes. Jeniffer fazia um bolo de batatas com macarronada linda e benfazeja. Assíncrono foi vigário perto da casa futura dos pais e ele montou uma ONG para ajudar seres e famílias de pessoas vítimas de acidentes aéreos. E Jonas tem hoje sessenta se e sete e Jeniffer tem sessenta e dois. Já Assíncrono tem quarenta anos e está tratando a malária que adquiriu em suas missões sacerdotais. Desde que o moveres de crer que o ermo e o sereno amar destes três personagens se aviltam dentro de nossos corações mundanos. Jeniffer foi professora de inglês e de espanhol e o Jonas foi mecânico de aeronaves nesta lida e linda ilha, e o sucesso dos três se faziam pela caridade e pela harmonia em casa e passar de momentos breves e retos. E o coração desta humanidade dentro deles três se chamada a de coração benéfico. Desde assim um amor prosódico infinito.