Esse ela for ela

O coração dela era ser perfeita e condigna, e se chamava de Jeniffer e era conquista e belíssima. E teve dois filhos de nomes Eustáquio e Ivald e hoje têm cinco e sete os dois. Eustáquio começou a tocar violino com sete e Ivald violoncelo com oito completos. Jeniffer foi professora de música e levou alegria a casa, sendo o pai do moleque bom Gerânio e amou os filhos de amor e de compaixão. E comprou aos quatro uma casa de madeira resinada o bom Gerânio e Jeniffer foi fazer amor todos os dias com o esposo como forma de amar e de recompensa. Eustáquio tinha uma grande inteligência para a cultura e a música já Ivald era para a matemática e o português, e Gerânio tinha trinta e sete anos quando montou a própria banda ao lado dos filhos com treze e quinze e a esposa com trinta e cinco e se chamou Os inabaláveis a banda dos quatro sendo ela guitarra e vocal, ele baixo, o primeiro filho bateria e o segundo o bom teclado. E passaram a se apresentar ao Brasil e ao mundo e fizeram cinquenta CDs e treze DVDs e dois Bluerays de alto renome social. Os pais de Jeniffer ficaram orgulhosos e felizes com o talento enorme da filha do genro e dos dois netinhos. E se chamavam de Eslavo e Aquieta os pais de Jeniffer e tinha mais dois irmãos mais velhos de nomes Ermos e Acerto e eram psicólogos e fisioterapeuta ambos hoje. E tinha quarenta e quarenta outros. E tinha os sobrinhos de Jeniffer de nomes Jéssica, Assim, Ermínio, Entoada e Singela. E tinha os melhores amigos de Jeniffer de nomes Acer, Centauro, Erro, Acerto e Juvenal sendo o Acerto o melhor dos amigos. Gerânio teve três irmãos e nomes Este, Deste e Neste e tinham hoje quarenta, quarenta e dois e quarenta e quatro a se completar cada irmão de Gerânio. Os pais de Gerânio se chamavam de Ermínio e Saliente ambos com setenta e setenta e dois atualmente. Os melhores amigos de Gerânio foram o Ermo, o Assearmos, o Conivente, o Ascendente, e por fim o Nevrálgico. Jeniffer foi correta e moderada sempre, o sexo neste casal era lindo e recorrente e diário. E faziam amor quando se ornavam e se conheciam e bem depois de casados. Jeniffer e Gerânio faziam sempre amor. E certo dia ela descobriu estar grávida por uma terceira vez aos quarenta e nove anos e teve um lindo bebê e nome asseará. E hoje a menina tem cinco anos e é doce e linda como a mãe a Jeniffer. E Assearás foi virgem até se casar com vinte e nove anos. E se casou com Belo face um rapaz culto e belo e bonito e inteligente e vencedor na vida, deu dois netinhos a boa Jeniffer de nomes Assim e Açor, e Assearás era apaixonada por sexo e chocolate suas maiores e melhores alegrias sensatas. E Assearás teve dois netos de ornados nomes Esse e Essa e foram lindos bisnetos a avó e bisavó querida a Jeniffer. Gerânio hoje morreu aos noventa e nove anos e Jeniffer foi sucinta correta e moderada. E o esse e o nesse de que o amor de que somos realizados nesta vida. Jeniffer se faz cada somente ser mais correta e benfazeja. E somos todos retos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 22/01/2022
Código do texto: T7434820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.