Meu violão, meu amigo

O violão foi um grande companheiro, ele me ajudou a brilhar e vibrar de alegria em muitos momentos. Conheci pessoas maravilhosas através dele e, fui feliz de fato, sabendo e curtindo com gosto cada momento.

Nunca procurei ser um grande músico, pois percebi cedo que o segredo da alegria não estava escondido num só local. Me liberei das amarras e soltei a voz que eu tinha, no toque paciente e gentil do meu amigo violão. Kkkkk eu deixei algumas máquinas furiosas, pois elas não conseguiam funcionar fora das tomadas, ficavam putas com minha energia brotando do sol.

Quando a música se encontra com o bom astral do ambiente e das pessoas presentes, mesmo com uma qualidade pequena, ela consegue se perder nos seus encantos, invadindo a alma por vias que só ela sabe explicar.

O violão fez parte de minha vida e, graças a ele, tenho muitas histórias para contar e lembrar.

Ele, assim como eu, conhece seu lugar, por isso continuamos vivos.

Vez por outra nos encontramos para comemorar os bons momentos que passamos juntos e, é engraçado como não conseguimos ficar com raiva um do outro, mesmo quando constatamos que piorei muito com relação ao "mais ou menos" que eu era no meu melhor momento. Ao contrário disso, damos muitas risadas, afinal, Rico ri à toa! (Nosso estoque de alegria é milionário).

jrogeriobr
Enviado por jrogeriobr em 21/01/2022
Reeditado em 26/01/2022
Código do texto: T7434475
Classificação de conteúdo: seguro