Fracassada

Fiquei sabendo muito sem querer que uma colega do colégio terá um filho. Levei um soco. Uma pessoa que cantava comigo Giz da Elba Ramalho com tom de orgulho da MPB, que trocava modes e etc, vai ter um filho. Semana que vem. Isso me bateu muito mal.

Ela é arquiteta, tem clientes importantes. Eu, vou na lojinha do lado pra comprar uma pá e nem era a pá que eu queria. Não, não estou com inveja. Só reflito que realmente fracassei na vida. Fracasso após fracasso. Sou grata mas cara que fracasso. De família isso. Não tem um na minha família que falemos: "Pelo menos fulano...". Todos no fundo do poço.

Agora, que caminho seguir? Pra onde ir? Onde começar?

Sem amigos, sem trabalho, sem perspectiva de vida. Pelo amor de Deus não quero ofender ninguém que perdeu alguém nesses últimos tempos pois também perdi e ser uma fracassada pra mim meio que desonra toda essa gente boa que faleceu sem culpa. Fracassada. Quantas já dei? Quantas virão?

Nem uma coisa simples que é o peso eu mantive. Nada mantenho. Fracassei total.

Desculpa pelo meu texto bem deprê mas tem horas que não há muito a ser dito. Só sentindo.

Fracassei... E só.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 21/01/2022
Código do texto: T7434194
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.