Se ela me nos ama

Completando vinte e dois anos o que ela desejava era deixar de ser virgem e conseguiu com um rapaz dois anos mais novo que ela. Ela fazia faculdade de museologia e fazia aulas de pronto-socorro em um asilo que fazia estágio para cumprir horas de TCC na faculdade particular que se conservava. E ela fez várias horas decursas e se formou em quatro anos e veio a estudar e compor o corpo de melhores museologias da cidade o interior da cidade em que morava. Ela engravidou logo na primeira vez e deu o nome de seu pai Benjamim de nome Benjamim Júnior e cresceu em graça em na paz. Ela foi correta a vida inteira e criou o filho ao lado do pai que não gostou jamais do filho e foi embora da vida dos dois. Benjamim o avô cuidou bem do neto o Benjamim filho e cresceu assim gostando muito do trabalho da mãe e também no futuro fez faculdade de museu. E Benjamim hoje tem dezessete anos e a mãe quarenta e dois. Já o pai do menino procurou o filho pedindo dinheiro para pagar uma dívida de drogas e morreu dois dias depois de falar com o filho. Ele se chamava de Elo e foi um pai displicente e Ela a mãe ficou do lado do filho. Ela montou uma coleção no museu sobre Picasso conseguindo dez obras deste famoso artista e alto renome. E ficaram dois anos de exposição no museu no meio da capital da cidade em que ela vivia. Ela surgia como a melhor museologia de uma mulher forte e merecimento social. Benjamim foi fiel à mãe linda e o pai que se viciou nas drogas e morreu neste fim. Desde que o movimento de crer que tudo podemos se queremos fazer sempre o bem tudo se comovia ser sensato e cordial. Desde que o sucesso de Ela e Benjamim filho foram lindos e austeros. Esse amor pelo sucesso desta galeria se mantem. E desde que o amor pela realidade se perfaz e se faz congênita e serena face. Se ela me nos ama se sente em cada ser um bom coração. E tendermos sermos o coração que nos ama e nos advertem em todos os seres sociais e correlatos, tendemos o ser humano é se distingue de cada lado um longevo correr de cada hora um ser equidistante. E desde que o imergido social de um elo sem igual o coração de nossos amores é e é como sentirem-se todos os gelo quente e cada coração frio adentrando dentro de nossas etapas como fios condutores de que somos formados e forjados. E cada singela voz adentro de nós se imergiam em vozes interiores fazendo arte e a parte. E um quadro fala mais do que cem passos como correndo por dentre agulhas e vidros quebrados sem lacerar os pés. Cada ser humano se sinta valorizado como em outrora relevantes. E Benjamim se casou aos trinta e três e teve três lindos filhos ao lado da futura esposa a boa Derivada uma mulher forte e guerreira. E os filhos do casal foram Eustáquio, Anodo e Felicidade hoje com sete, oito e dez anos aos quarenta e três dele o bom Benjamim. Desde o ornado coração de Benjamim e a boa mãe hoje com sessenta e dois tudo se corre bem. E o pai foi enterrado numa vala como indigente, pois quando morreu estava sem identidade. E a mãe e o pai de Ela foram fieis no matrimonio lindo e benfazejo. O amor supera o tudo e o todo pelo seu também. Descasos e ocasos todos eles foram felizes.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 21/01/2022
Código do texto: T7434048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.