TEORICAMENTE TODOS TEMOS DIREITO À VIDA

Teoricamente, "todos somos iguais perante a Lei"...

Mas nem todos acreditam nisso, principalmente aqueles

que deveriam realmente considerar esses direitos

como sendo realmente inalienáveis...

A VERDADE É ESSA, E PRECISA SER MUDADA...

Ósculos e amplexos,

Marcial

TEÒRICAMENTE TODOS TEMOS NOSSO DIREITO À VIDA

Marcial Salaverry

Infelizmente essa verdade, que deveria ser muito observada por quem de direito, é sempre desrespeitada por aqueles que deveriam ser os encarregados de determinar seu preciso e precioso cumprimento. Mas na real realidade, por não termos nossos direitos devidamente respeitados, e a cada dia mais vilipendiados, seja por quem se prevalece de uma hierarquia que pode cair um dia, seja por quem apenas deseja nosso tapete puxar, sentimo-nos como à beira do abismo, em iminente perigo de despencar...

Claro que não queremos cair, e vivos queremos persistir... Quando penso estarmos assim, temendo por nosso fim, dependurados à beira do abismo, analiso, penso e cismo, que todos temos direito à vida, ou deveríamos ter pelo menos, mas percebemos muitas vezes que pessoas a nosso lado recusam-se a colaborar, e deixam de tomar os cuidados devidos, não dando o devido valor nem à própria vida, nem à vida de seus semelhantes. É realmente triste ver que existem pessoas assim...

Esse direito à vida que todos deveriam respeitar, mas que vemos negado, muitas vezes por quem de direito, que não tem esse direito, e não está agindo direito, procurando apenas prejudicar quem quer apenas de sua vida cuidar, e em paz trabalhar... Queremos ver respeitados nossos mais comezinhos Direitos Humanos, e que eles não sejam tão desumanos, fazendo ao menos sua parte para colaborar para o bem estar próprio e dos demais...

Queremos simplesmente nosso direito à vida, para que todos possamos em clima de paz, fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA... SERÁ QUE É PEDIR MUITO?

Pedir para que todos respeitem sua vida e seus direitos, respeitando igualmente o direito à vida e ao bem estar dos demais...

Marcial Salaverry

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 21/01/2022
Código do texto: T7434007
Classificação de conteúdo: seguro