#OLHO-VIVO-PORQUE-CAVALO-NÃO-DESCE-ESCADA.

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022

Este autor e muitas outras pessoas possuem a mesma expectativa da passagem do tempo neste ano de 2022, e que ultrapassemos o mês de Outubro com um único fim: saber do resultado das eleições para Presidente da República.

Praticamente já se tem conhecimento da relação de candidatos que a concorrerão. E com exceção de Sérgio Moro, talvez do próprio Dória, os demais já são sobejamente conhecidos de todos. Daí que não teremos um outro candidato surpreendente como foi o Sr. Bolsonaro, que logrou total êxito na eleição de 2018, alcançando o cargo maior do país, o de Presidente da República.

Dessa vez os ânimos estão muito mais exaltados entre esses candidatos. Mas há uma orquestração para que haja harmonia entre todos os outros, no sentido de fazer frente ao Presidente Bolsonaro. Ele possui particularidades que se destacam. A primeira delas é a de que recebe oposição diuturna e ininterrupta de todos, desde o primeiro dia do início de seu governo.

Até aqui muitas narrativas foram criadas e desenvolvidas, e também espalhadas país à fora, tentando queimar seu filme, numa expressão vulgar corriqueiramente usada por alguns quando se referem a prejudicar alguém. E um dos maiores instrumentos/veículos para isso foi a imprensa do país, em grande parte dela. Mas que felizmente não lograram êxito em tal propósito. Pelo menos de forma absoluta. Sendo assim, ele continua firme e deve se lançar como candidato à reeleição, com certeza.

Um fato surpreendente nesse processo eleitoral é a aproximação, quase já uma coligação, entre Geraldo Alckmin e Lula, o que deixa claro à quantas andam a politicagem tupiniquim em Pindorama, bem como as imundícies que ela contém. O primeiro sempre teve muita reticência contra o segundo. A ponto de tecer comentários pesados sobre este, em grande parte das vezes, quando estimulado a dizê-lo.

Este autor não votou no Sr. Bolsonaro. Tendo sido um simpatizante do PT até 2005, onde à partir daí, com o surgimento de todas as sujeiras nas ações petistas, e o mensalão abriu as portas disso, passou a anular o voto em todas as eleições seguintes. E neste Janeiro alcança a faixa septuagenária, ficará isento do voto, doravante.

Mas de tudo o que anda acontecendo no país nesses últimos tempos, não terá nenhuma dúvida em sacramentar o nome do Sr. Bolsonaro na cédula eleitoral, fazendo coro aos que desejam derrubar de vez a sanha petista, bem como ascensão de socialismo e comunismo em nosso país.

Então, é bom que o povão passe a orar e vigiar, tomando conta dos acontecimentos que se darão nesse período até Outubro/22, para não se deixar levar por mentiras, casuísmos, fake news ou seja lá o que for, que possa desviá-lo do caminho da legalidade, bem como de um futuro melhor para a nossa pátria. Porque não será com essa esquerda que está aí, que isso ocorrerá. A hashtag da vez é: #OLHO-VIVO-PORQUE-CAVALO-NÃO-DESCE-ESCADA.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 21/01/2022
Código do texto: T7433982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.