“TESTE” DE PACIÊNCIA E SUPERAÇÃO 15h45min.
Os dias parecem passar lentamente, logo completaremos os sete dias de isolamento, alias quem estiver nesta situação, e não cumprir o isolamento, se for “denunciado” poderá ser multado em R$1.500, reais, que convenhamos é uma multa bem pesada...
Já parei com os medicamentos, praticamente os sintomas desapareceram, irritação de garganta, coriza e congestão nasal, a pastilha e analgésico e antitérmico tomamos nossa conta, na realidade a Covid 19, penso que seja a variante ômicron, “branda”, pois não ataca os pulmões, há os que afirmam, que ela no fundo seria “benéfica”, pois daria ao portador, maior imunidade e evitaria as futuras cepas... Será?
Hoje ouvi um “figurão” da OMS, se pronunciar: a Ônicro, não é suave, pois também mata. Será? Até nem sei se isto não tem por objetivo espalhar o pânico, para vender novas vacinas...
Quanto a esposa, na segunda feira em mais uma ida ao Hospital Militar, levada pelo nosso genro Luiz, ficou constatado, - finalmente! – que as permanentes dores que sentia, eram em razão que na queda, fez uma pequena lesão, quase imperceptível, numa das vértebras da coluna, o médico receitou um analgésico e anti-inflamatório, que deu a ela um grande alivia, mas ainda vai que consultar um especialista, pois a medicação é por somente sete dias. Não foi confirmado que esteja com Covid, nossas três filhas estão...
Finalmente, esta longa pandemia, temos tido muitas informações desencontradas, mas quais realmente são as verdadeiras? Como vacinar as crianças, por exemplo: há realmente necessidade disto, tendo em visto que não houve tempo para pesquisar os efeitos colaterais... Que Deus olhe por nós! 16h08min.
Frase:
Nem sempre conseguimos o que queremos, entretanto, Deus! Pai de Suprema Bondade e Justiça, sabe o que é melhor para nós.
Curitiba, 20 de janeiro de 2022 – Reflexões do Cotidiano – Saul
https://www.recanto.com.br/autores/walmorzimerman
mensagesespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br