Ler ela ser

Ela era uma linda mulher cheia de ideais e ideias novas sensatas. Cada dia ela fazia crochê para vender as suas clientes seu produto. E fez faculdade e gastronomia e começou a cozinhar para fora de casa vendendo marmitas, e ela foi corrediça feliz no trato com os clientes. Chamava-se de Eulália uma mulher hoje com trinta e três anos a se completar em março. E se casara cedo com Joaquim e tiveram dois meninos em seu a casamento e seu casório. Eulália sonhava em ser astronauta e passou a se estudar engenharia desde a mecânica, da computação, da produção e mais três engenharias totalizando seis no seu total. E entrou no programa brasileiro e de astronáutica e foi morar na Flórida para poder entrar ao programa norte-americano, e fez sua primeira viagem à estação espacial e ficou lá três e breves meses. E fez diversas pesquisas como crescer plantas nativas em zero gravidade como o açaí, a laranja brasileira, o café e mais vinte produtos vindos originariamente de nosso país o Brasil e voltou em março de 2022 ases três horas da tarde de acordo com o horário do Brasil. Depois de ter voltado passou as pesquisas cientificas em solo marciano e em 2035 foi para o planeta vermelho e não voltaria mais. E Eulália era a cabeça chefe da expedição lunar e deixou na lua mais uma bandeira a do Brasil, e ela fez diversos exames para se capacitar em cada área correlacionada. E foi a Marte nossa heroína e não voltou mais, fez uma viagem de seis meses e se pousou no vermelho planeta, e mandaram sete sondas antes de ela ir-se ao planeta vermelho e foi com ela mais sete astronautas e nomes Assim, Pequeno, Assíncrono, Modesto, Paciente e Juvêncio junto com ela a capitã o grupo a boa Eulália. E com quarenta e cinco anos ela foi até Marte e hoje cultivam em solo marciano comida e alimentos plantados e fabrica tudo por lá. A cada ser humano se faz e se perfaz o corpo humano. O sereno amor de Eulália era ser perfeita no seu serviço a humanidade. Os pais de nome Assim e Jacira eram lindos e corretos e vivem hoje um com oitenta e a outra com setenta e nove. E Eulália teve mais quatro irmãos e todos viraram psicólogos, fisioterapeuta, endócrino e dramaturgo nos seus seres. E os irmãos de Eulália se chamam de Sereno, Efêmero, Distinto e Surrealíssimo. E hoje tem cinquenta, quarenta e oito, quarenta e três e quarenta e quatro o último. Sereno nas horas de folga atendia de graça os pacientes, Efêmero era real e bondoso e não deixava hoje de ajudar-se ninguém. Distinto foi o melhor médico de cada paz e Surrealíssimo fez trezentas obras de puro teatro luso-brasileiro em cada uma paz. Eulália morreu em um acidente em Marte e foi enterrada por lá e uma rocha vinda do espaço a atingiu ela fora da cabine espacial morrendo em seguida. Os seis astronautas resolveram ir embora do planeta e encheram com oxigênio bruto vindo das plantas plantadas em solo marciano e voltaram a Terra em 2056 onde o melhor a se fazer foi realmente isto. Eulália foi criada na Terra um feriado mundial por causa da morte trágica dela em setembro deste mesmo ano. E hoje ela descansa em paz por ter bem feito sua missão: colonizar corações.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/01/2022
Código do texto: T7433326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.