Fazer diferente - BVIW

Lado A e lado B ressuscitam lembranças mortas pelo tempo moderno, onde a evolução do armazenamento de músicas mudou o modo de reproduzir o som que embala a saudade, nem sempre boa, é que algumas canções deixa-me enjoadas pelo arrependimento, pelas culpas e pelos segredos. E quando ouço certas melodias, só tenho um lado, o hoje. O outro lado foi corrompido pelo tempo, que distanciou a felicidade, ontem tão única e marcante. Contudo, não posso mimar o passado, seguir o fluxo faz parte do aprendizado, e criar novas memórias tem um lado positivo: Fazer diferente. Essa mania de estacionar os sentidos e remoer o que não deu certo, é disco de vinil arranhado. Muitas vezes, a frustração mutila a liberdade de viver o presente com intensidade, sem olhar para trás, sem pecado e sem agradar a gregos e troianos. Sem juízo é música da Baby Consuelo, viver com responsabilidade é o ideal, o importante é você estar bem sintonizado.

Jaciara Dias
Enviado por Jaciara Dias em 18/01/2022
Código do texto: T7432036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.