Esse ela ama

Pelo coração dela se sustem. A magia da conquista dentro de nossos corações, e se chamava de Jeniffer e era linda e bela. E ela teve dois meninos de nomes Eustáquio e Juvêncio de dois e quatro anos hoje. Desde que Jeniffer ficou grávida dos dois filhos o mundo dela mudou. E o namorado se chamava de Eugênio e eram muito felizes os dois pais, e os avós de Eustáquio e Juvêncio se chamavam de Enrico e Jacira hoje com setenta anos ele e sessenta e nove anos a completar ela. Jeniffer foi feliz e comprou um carrinho próprio a ela se dirigir, e Enrico foram mecânico de carros e aeronaves e Jacira foi professora de português e inglês. Com cinco anos Jeniffer já tocava violão e começou também no teclado. Eugênio era professor numa escola de ensino fundamental como professor de música e teatro. Eustáquio foi psicólogo e psiquiatra com trinta anos completos e Juvêncio foi psicopedagogo e fisioterapeuta de profissões seriadas e benditas. Jeniffer costumava fazer amor com o esposo dela todos os dias, e Eugênio foi até dramaturgo e poeta. Jeniffer foi comprar a ela um carro e uma casa própria e deu aos dois filhos um carro e uma moto linda a se usarem e dirigirem. Até certo dia em que Jeniffer bateu a sua moto contra a parede de uma casa perdendo o controle. E foi hospitalizada e ficou dentre viver e morrer. Cada minuto era sagrado a ela e foi da UTI para a mesa de cirurgia operar das duas pernas, do braço esquerdo e da cabeça lacerada na parte frontal da cabeça. E Eugênio ficou com ela até o fim. E graças a Deus ela saiu da sala de cirurgia e foi para o quarto salva das lesões. Desde que Jeniffer foi acometida desta grave lesão abrandou com amor seu coração, e Eugênio e os dois filhos rezavam pela vida dela todos os dias subsequentes. De cada dia uma nova esperança. Jeniffer foi fiel em todos os momentos de sua vida. Os pais dela hoje com noventa um e oitenta e nove outra rezavam pela alma da filha, e Eugênio aposentou a esposa pela previdência e hoje recebe uma pensão do governo. Os filhos dela trabalham Eustáquio e Juvêncio com todas as coisas que ocorreram de bom ou mal aos quatro. Eustáquio fundou uma ONG que ajuda paciente que sofreram acidentes de trânsitos vitima de carro e motos. E Juvêncio deu um gatinho para a boa mãe que amou o lindo presente. Os quatro pai e mãe e filhos mesmo na doença foram felizes em todos os sentidos. Eugênio se aposentou para cuidar da boa esposa. E os avós de Eustáquio e Juvêncio vivem e estando um com cem e a outra com noventa e nove completos. Enrico e Jacira foram bons pais e excelentes avós maternos e de alto renome no amor. Desde que Jeniffer deixou o hospital ela começou a estudar livros de autoajuda para deficientes físicos pois ficara paraplégica devido ao acidente que obteve. Jeniffer foi honesta a vida inteira e hoje com cento e dois anos vive certa, longa, e reta como mulher guerreira cheia de garra e coragem. Nunca faltou nada no lar e até nos atos sexuais os dois se reinventaram e foram muito felizes. O amor de Jeniffer era Eugênio, o de Eugênio a Jeniffer, os dois filhos amando o pai e os dois filhos amando a boa e sutileza mulher a Jeniffer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/01/2022
Código do texto: T7431259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.