Só massagem po

Não tinha imaginado a gente transando. Juro que não. Tinha algo na forma de eu a respeitar que bloqueava qualquer tipo de pensamento sexual com ela. Como se fosse um abuso da minha parte, ela era além de tudo uma amiga de se guardar pro resto da vida. E pensar sobre, me deixava nervoso, com o coração acelerado, meio perdendo o fôlego, meio suando, travando para falar, balançava a perna, coçava a cabeça, e ela com um ar de tranquilidade como se não estivesse em euforia também imaginando isso. Não tinha percebido que ela estava afim, até que rindo e conversando sobre assuntos muito aleatórios ela me pediu uma massagem, eu disse que quando a gente tivesse num lugar com privacidade, faria essa massagem nela. Muito inocente e espontâneo na minha resposta, querendo agrada-la de todas as formas possíveis, seu sorriso me iluminava também. Quando percebi que nesse sorriso continha um ar de serelepe, já era tarde demais. Imaginei...

E depois de imaginar, só pensava, isso não vai prestar. Ela me olhou e disse, vai me dizer que você nunca imaginou a gente...? Tímido eu disse que nunca tinha imaginado, até aquele momento. O olhar dela, não vou saber expressar aqui para vocês de tão intenso e cheio de significados, como se me devorasse a alma.

emillybuscaroli
Enviado por emillybuscaroli em 16/01/2022
Código do texto: T7430915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.