AO VENCEDOR... as VAIAS (5 casos)

Ganharam o primeiro lugar, por conseguirem proezas espantosas.

1 – Recebeu o prêmio no campeonato de futebol de salão... pelo “gol-contra” mais difícil de fazer.

2 – Recebeu entre amigos o troféu de “melhor” cantada malsucedida, depois de ser pendurado pela cintura traseira da calça em um gancho que havia no teto da varanda do bar, pois foi essa a brusca atitude da moça que se sentiu insultada e que media de altura 1m82cm, ou seja, muito alta em comparação com ele que tinha 1m59cm de tamanho.

3 – Recebeu da família o troféu de “mais distraído” entre os irmãos, depois que na pressa de comparecer à cerimônia do próprio casamento... executou dois lindos laços em cada sapato caríssimo que havia comprado para esse dia tão importante... mas chegou à igreja apenas com as meias porque não havia calçado os sapatos antes de amarrá-los.

4 – Recebeu o prêmio de pior vendedor de rifa da turma da faculdade quando vendeu a última folha do talão, que foi comprada por um transeunte na calçada da instituição. O problema é que recebeu uma cédula de 2 reais e passou troco como se tivesse recebido uma nota de 100 reais do comprador que fez uma cara de distraído enquanto colocava o troco no bolso e entrava no primeiro ônibus que naquele momento parava juntinho deles.

5 – Recebeu o prêmio de “terráqueo mais estúpido do planeta” quando foi abduzido por uma nave de extraterrestres pacíficos, os quais explicaram para ele (com um aparelho tradutor universal) que desejavam fazer experiências de reprodução inter-racial entre ele e as lindíssimas alienígenas do planeta desconhecido. Porém, ele esperneou e incomodou com muitos palavrões o comandante da espaçonave... até que eles se convenceram e devolveram aquele macho reprodutor à penitenciária americana onde ele cumpria pena de prisão perpétua e com trabalhos forçados de quebrar pedras.

::::::::::::::::

Da série: “Às vezes o melhor é o pior”