Se ela por ela

Jeniffer sempre foi honesta. E cada dia ela estudava para ser psicóloga e se formou junto do namorado Jesse e de seus dois filhos que ela teve aos vinte e nove e hoje eles dois tem dezessete e dezenove por completar. Jesse montou um consultório com os quatro e de se formou com vinte e dois um e vinte e quatro o outro. E os quatro foram excelentes profissionais da saúde. E Jeniffer foi assexuadamente violada sua castidade quando não queria dormir com o marido. O filho primeiro de tinha o nome de Sereno e o segundo de Isaque um coração lindo e caridoso. O sexo dentre pai e mãe corria bem e faziam amor três a quatro vezes por semana. Sereno foi virgem até o casamento. E Isaque fez doutorado em metafisica psicológica. E Jesse gólgotas de ermos e versos fez da vida um semblante de aquém podemos ser feliz amado e querendo o bem a tudo se mostrar. O Sereno foi poeta também. E Isaque foi doutor em análise clinica psicológica. Jesse com cinquenta anos foi morar no interior de Minas Gerais numa fazenda amiga e plantou lá tomate, café, arroz e até jabuticaba. Jeniffer foi serena e reta. O consequente amor um frenesi de cada um ser baluarte. E cada instante um nó na vida gigante. E corremos com vontade de cada ser o momento. Jesse e Jeniffer nasceram elas dia 17 de setembro e ele dia 23 de outubro de idade ambos tinha. E a cada ser humano profilático de cada paz uma serenidade. E com o sucesso do quarteto filosófico e o amor se sobrepõem, e cada dia um verso rico e existiu. O sereno amor dos quatro serem felizes. O assíncrono momento de crer que o solstício de um verso distante e feliz. E Jeniffer foi sensata e correlata e cada um involucro. O somente que somos pecadores e acertastes. E adiante que o passo de um verso se majestosa verdade e virgindade. Desde que o amor pela essa mulher a doce Jeniffer. E Jesse comprou a esposa um lindo sobrado novo recém-construído. E deu a esposa uma moto de marca cara 150 CC e foi feliz nas ruas da cidade mineira. E Jeniffer foi e correta e linda de grande fomento. Jesse foi ventríloquo nas horas de vagas e costumava fazer rostos e corpos de artistas e heróis de cinema nas praias do Guarujá; e ganhou um prêmio municipal de cidadão da zona praieira de São Paulo. Jeniffer tinha três melhores amigas e de nomes de Argêntea, Felicidade e Assunta de idades de sessenta, sessenta e dois e sessenta e quatro de concorridas idades. E Jeniffer foi reta e cordial. Sexo sempre era um tabu aos outros e ela e Jesse achavam se melhores. E Sereno e Isaque foram professores de cosmética e beleza natural, e adiante cada ser o amor de Jeniffer. O sucesso de um amor sensato e honesto. E cada dia Jeniffer sonhava um dia de viajar para todo o mundo. E Jesse foi exemplo de pai, médico e professor e trabalhou na universidade pública mineira como corpo docente de alto galardão. Jesse foi embora ao céu hoje com cem anos e a esposa vive cuidando dos dois filhos com oitenta e oitenta e três e ela a doce Jeniffer vive mais optou por viver sozinha num asilo rico, e foi correta mulher como o sucesso de um bom arrebol.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/01/2022
Código do texto: T7429157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.