Se ela corre

O ser humano que ela era se chama de Jeniffer. E tinha aos dezoito anos fazer faculdade de endocrinologia e nutricionismo. E se formou aos trinta e dois depois de uma longa residência. E começou a namorar Frenesis um rapaz de quase mesma idade que ela um ano de diferença dela a ele. O sereno amor dos dois gerou aos trinta e quatro um menino de duas meninas de três anos concorrentes. E tinha o nome de Geres e Quimera os filhos do casal. O certo sempre foi Jeniffer estudar para se vencer na vida e foi assim que ela bem e sempre esteve. Desde que o sucesso dela entre as amigas e os amigos de cada um avolumar. E cada sentido que consentimos fazer do coração que o amor de Jeniffer pelo marido era lindo. Sexo entre os dois somente duas vezes por mês durando sete horas cada relação sexual, e Geres seguiu os passos da mãe e foi um bom psicólogo e pediatra. Rasos amores Quimera foi professora de português, inglês, francês e espanhol não se esquecendo de estudar o italiano. Quimera foi viver na Itália como professora universitária e Geres abriu um consultório em São Paulo e Minas Gerais. E Jeniffer foi reta e cordial. Frenesis foram trabalhar ele e a doce mulher num hospital com cargos de alto preço ganhando ele trinta mil reais e ela vinte e sete mil reais. Quimera voltou ao Brasil em férias e namorou o bom Benjamim um amigo dela que se desde que se conheceu em Roma. E Jeniffer foi fiel até o fim mais o marido não. Na primeira deixa que ele tivesse se fez infiel e traiu a esposa com Genésia e teve dois filhos postiços com ela e se separou de Jeniffer. E ele sofreu um AVC aos quarenta e nove anos e ficou sem os movimentos do braço e perna direita. E ficou internado no hospital por três meses e teve alta. E foi morar com Jeniffer entrevado numa cama hospitalar e Genésia o abandonou e levaram os dois filhos conseguem e nem teve e tempo de abraçá-los. E os filhos dele com Genésia tinham os nomes de Sereno e Pequeno e fora do casamento tem sete e nove anos hoje. Desde que Jeniffer foi traída o amor deles dois se refez em cada novo baluarte. E Jeniffer fez de Frenesis um janota pecador e confessou a esposa todos os pecados e ele morreu em paz e se confessou com um sacerdote e foi feliz ao céu depois de tudo isso corrido e feito. Jeniffer costumava correr 42 quilômetros por semana e chegou a participar de algumas maratonas. E Geres nas horas de folga acompanhava a doce mãe. Quimera se tornou poliglota com trinta e dois anos e Frenesis morreu em paz com quase cinquenta anos, Jeniffer morreu com cem, Quimera com noventa e nove e Geres partiu com cento e dois anos concorrentes. E Quimera teve três filhos de nomes Eustáquio, Batente e Social e hoje tem quarenta, quarenta e sete e quarenta e nove. Já os filhos de Geres teve quatro de nomes Assim, Assíncrono, Saliento e Alegre. E hoje os quatro têm trinta e nove, quarenta e dois e quarenta e sete o mais velho. E Jeniffer foi enterrada num sepulcro novo recém-comprados pelo pai dela antes de ele morrer anos atrás, e se escreveu no túmulo dela as frases: foi fiel, e especial e amante de um único dono o seu coração. Jeniffer foi linda e foi uma bela e fogosa morena de olhos azuis e de silhueta bela e anela.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/01/2022
Código do texto: T7428455
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.