Faz-se a sua paz

Ela era doce como mel e estudava para se passar na faculdade de medicina na universidade mineira, e passou em terceiro lugar no concurso o vestibular perto de sua casa. E fez o trote solidário doando sangue em um hemocentro perto de sua casa na paz e serenidade. E começou a estudar hibrido por causa da crise de corona vírus, e foi estudando bastante no primeiro semestre até o último quando fez residência na santa casa. E se chamava de Jeniffer e namorou os bons Gestos e somente ia a cama fazer amor depois da formatura dela e do final do curso e quando se casa-se um com o outro. Jeniffer foi correta e depois de terminada a faculdade fez graduação em fonoaudiologia, nutricionismo e endocrinologia. Gestos também foi médico e decidiu ser clinico geral e proctologista, e os dois se casaram em 2020 quando ela se formou em todas as suas áreas de conhecimento. Teve dois filhos de nomes Ferino e Gentil e os dois moleques foram bons nos estudos assim como a mãe e o pai. Ferino foi dramaturgo quando adulto depois e formado. E Gentil fora psicólogo de cada mão cheia e atendia os clientes cobrando mais de quatrocentos reais por consulta diária por cada paciente. Jeniffer abriu o próprio consultório e colocou também o marido e o filho para trabalharem os três unidos. E Ferino por questão financeira se tornou médico também como psicopedagogo e fisioterapeuta e completou o quarteto de bons médicos. Gestos se especializaram em beleza estética e fazia vários implantes de bumbum, peitos e lábios silicone e era recomendado por muitas pacientes que se tinha. Certa vez Gestos foram processados criminalmente por ter feito um implante de seio numa cliente que ficou com defeito e ela quase morreu. Imediatamente foi indiciando e preso. E ele não teve culpa. O fornecedor dos silicones mandou material vencido e que não estava na data de validade do objeto. E foi preso o fornecedor e Gesto foi solto. Mas mesmo assim Gestos correram com suas profissões e deixou de lado a estética. Jeniffer apoiou sempre o bom marido e os dois filhos também. Gentil e Ferino foram viver na Itália para fazerem uma pós-graduação de dois anos. E aprenderam italiano na marra e sobre aprender italiano em cursos online. Gestos foi aos países da América do norte o Canadá fazer pós-doutorado e Jeniffer fez mestrado na área predileta dela. Nesse meio tempo de quatro anos e se fechou o consultório e ambos os quatro trabalhavam por conta própria. E gestos se uniu por cartas e e-mails a linda esposa e conversava por whattsap com a esposa todos os dias de domingo até domingo. Gentil abriu dois consultórios quando voltou ao Brasil e o irmão o seguiu retamente. Em 2030 os quatro voltaram a se encontrar a linda família. Gestos hoje têm sessenta e cinco, a esposa sessenta e dois e os dois lindos filhos de idades de trinta e um e trinta e três anos os meninos grandes. Desde que a fantasia de um futuro verdadeiro e frequente se anestesia de vozes assíncronas e que perscrutam em cada ser um momento especial aos quatro todos eles.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 12/01/2022
Código do texto: T7427716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.