SEM VERDADES ABSOLUTAS É PRECISO MUDAR!

Escolher para acertar o passo, pro Brasil melhorar, não continuar a ladeira descer, não despencar!

O panorama envolve todo cenário de um País, de uma Nação, que precisa acordar.

Chega do povo sofrer, é preciso mudar.

Muitos são os candidatos, sem projetos a apresentar!

Os projetos, são apenas, os dos bilhões, aprovados de emendas para eleger, candidatos abjetos, produzidos por baixeza, mas, para ser político, dignidade é preciso ter.

Poucos sabem escolher, quando as urnas comparecem pra votar, propensos o voto negociar.

A carência é tão grande, porque o estômago reclama, a vontade de se alimentar.

Nessa hora os bilhões do fundão, do fundo partidário, começam a circular.

Os que têm consciência, precisam se preocupar, escolhendo candidatos que não votaram em projetos, que tiraram direitos dos trabalhados, dos servidores, potencializaram as terceirizações e privatizações, tornando o Estado mínimo, com fim, de interesses particulares...

Quando chegam as eleições, vamos todos as urnas, fazer escolhas, para a vida, é o momento da escolha dos cadidatos, da escolha do governo, que governe para o povo e pra Nação.

Não, para os que defendem seu próprio quinhão.

Confiança é preciso, para poder Governar, quando a sociedade, desconfia do governo que atua, com base em ataques que despreza a governança, nega o cuidado com a vida, implanta o negacionismo, numa Pandemia, esqece da vacina, negada à população, ainda usa baixarias, xingamentos, para com os que não aceitam tal comportamento, como o País prosperar?

O povo sofre há 07 anos, esperando pra mudar, vamos eleger o governo que não maltrate o povo, esperamos em Deus, cabeças iluminem, quando as urnas chegar.

Para saber escolher, é preciso ter alguém, que acabe com a fome, execute projetos para a saúde, educação, emprego, renda, faça a economia girar, coloque o Brasil nos trilhos para o caminho encontrar...

Entre tantos candidatos, Oxalá, LULA logre a vitória, por falar a língua do povo, já mostrou como governa, trabalha indistintamente, para todas as classes, abastadas, miseráveis, médias, pobres assalariados, que precisam trabalhar, para uma vida digna gozar, o Brasil prosperar, novos rumos encontrar...

SSA-BA, 12/01/2022. laumenezes.