Deixa a gente acontecer

O fato é que já vivemos muitas histórias antes de chegarmos aqui. E não tem como a gente apagar. O passado, como o nome mesmo diz, já passou e não seríamos quem somos hoje, se não tivéssemos vivido tudo que já vivemos. Graças à ele, estamos aqui. E eu faria tudo novamente, se tivesse a certeza que te encontraria agora. Acredito que esse seja o melhor momento, mas se pudesse também voltaria no tempo pra te conhecer antes e ter mais alguns dias com você. Mas como isso é impossível, prefiro contar com o que faremos daqui pra frente. Sei que pedir para que confie em mim, pode ser muito de primeiro momento, até porque ambos sabemos o quanto já sofremos com outros amores e isso acaba criando barreiras. Mas e se, ao invés disso construíssemos uma ponte? Podemos ir construindo-a aos poucos, no nosso tempo, sem nenhum problema. Eu entendo totalmente nossas limitações, respeito, mas acho que poderíamos guardá-la no bolso e só tentar.

Seria um enorme desperdício se jogássemos fora isso que temos, não se acha em todo lugar. Posso falar isso com toda convicção que tenho.

Estou sendo o mais transparente que posso, mais sincera do que já fui com qualquer outra pessoa. Olha que engraçado, você não me faz sentir medo. Pode ser que eu quebre a cara? Pode. Mas eu sinto que não, é sem explicação, só sinto.

Por isso estou aqui agora, te pedindo esse voto de confiança, mesmo sabendo que possa ser um tiro no escuro. Só peço que confie em mim, confie no que estamos sentindo e só "entre na onda".

Não vou inventar um milhão de desculpas e motivos para te pedir pra ficar. Não vou te prometer aqueles clichês, apesar deles combinarem com a gente. E eu não estaria sendo eu, não seria sincera com os meus sentimentos se não tentasse, se não pedisse com jeitinho: deixa a gente acontecer!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 11/01/2022
Código do texto: T7427299
Classificação de conteúdo: seguro