O ser se for ela

O amor de Jeniffer era por carros. Começou a vida correndo em carrinhos os karts e entrou para a fórmula três e depois a um. E venceu em vinte anos e carreiras dez campeonatos mundiais e superou a conquista de vários homens. O primeiro campeonato venceu nos karts com doze anos e foi correndo feliz. E começou a namorar um rapaz um mecânico que fazia parte de sua equipe e foi-se muito feliz ela. E se chamava Romualdo e era espanhol e ela era inglesa. E com quarenta e nove anos Jeniffer deixou as pistas e resolveu ser mãe, e guardara num banco de óvulos suas células e resolveu engravidar e em dez meses nasceu o bom Benjamim e hoje em 2050 tem sete anos de idade. E Romualdo cuidou bem deles três. E Jeniffer conseguiu graças ao seu trabalho juntar quinhentos e cinquenta e cinco milhões de euros; e foi estudando as áreas que mais gostavam desde mecânica de carros até motos. Jeniffer montou a própria empresa de automóveis a Jeniffer Ltda. e fez grande sucesso por ventura. O amor de Jeniffer e Romualdo pelos carros era lindo e verdadeiro se seres. Benjamim também e se aventurou nas duas e nas quatro rodas. Foi o maior motociclista de motos do mundo e um amor profundo. Os três a cada sete dias iam comer churrasco num bom restaurante mais maionese de salada e um arroz soltinho. Benjamim se casou no civil com Ametista e ela gostava de ver corridas também somente pela tevê. E teve quatro filhos o Benjamim e nome Serena Vantajoso, Reto e Cordial; hoje tem cinco, seis, sete e nove em suas casas diversas. Serena foi advogada, Vantajoso foi pizzaiolo, Reto foi professor de matemática e Cordial foi dramaturgo, Cordial foi o filho exemplo, pois fez duas peças teatrais em homenagem aos avós, pais e netos e deles. E Jeniffer fez de hobby coleções de lego e tinha vários espalhados por três quartos dentro de sua mansão na zona sul de São Paulo. Jeniffer foi real e cordata. E Romualdo e sempre fiel e honesto. E Benjamim e Ametista, Serena, Vantajoso, Reto e Cordial e a boa gente e Jeniffer o amor aprofundou deveras. Somente os sete viveram até os cem, cento de dois, cento de dez, cento de doze, cento de nove. Cento e nove e cento de dez. desde que Jeniffer montou o carro de fórmula um lindo e perfeito gastando somente um litro a cada corrida praticada com muita economia e ergonomia. Desde que nascemos corremos. E Jeniffer quando perdeu a virgindade foi fiel ao namorado e marido o tempo inteiro até ela morrer com cento e doze anos em 2102 e foi muito feliz. Jeniffer era excêntrica e correlata e nunca fizera sexo sem o consentimento do bom marido. E Benjamim foi fiel e virgem até o casamento também. E Serena e Vantajosa foram fisioterapeutas e endocrinologistas. Romualdo como tinha pé quente resolveu a se comprar na bolsa de valores e foi contento e vencedor. Romualdo e Jeniffer e Benjamim foram retos e diversos representando nesta vida o céu que esperavam e de um amor de Deus e de corações amados ornados seres de pazes sociais e frenéticas. E assim o amor de Jeniffer não acaba mesmo depois e de sua morte e nascimento indo ao céu a pátria celeste.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/01/2022
Código do texto: T7426958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.