A GRANDE DESTRUIDORA DO BRASIL É A REDE GLOBO,JUNTAMENTE COM OS GENERAIS DA BANDA. SÃO FATOS NÃO OPINIÃO PESSOAL.

Pois é...Num programa Roda Viva,o ex-todo poderoso da Globo/ BONI/declarou o seguinte-*A GLOBO FOI XCRIADA PARA DESTRUIR O BRASIL.* A C I A e o S N I criaram a Rede Globo para iisso mesmo- EMBURRECER O BRASIL. São palavras de quem viveu dentro da Globo e corroboradas por atos. A Rede Globo é a Grande Mão que corrompeu o futebol do Brasil,juntamente com João Havelange e Ricardo teixeira. O inglês Jenning que provou toda CORRUPÇÃO na Fifa e na CBF morreu ontem. Mostrou e comprovou a ação da Globo e seus asseclas . Verdadeira MÁFIA na Fifa e na CBF. E o que fez o Mnistério Público federal? N A D A...A Globo PROTEGIA o Minkistério Público Federal. Eram e são Unha e Carne. Vamos a uma pergunta-POR QUE O BRASIL E O RJ ESTÃO NESSA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL? Procure a Rede Globo. Ela está por trás da desgraceira que tomou conta do Brasil. E um grande desgraçador do Brasil chama-se ALI KAMEL-diretor geral.

Paulo Henrique Amorim foi processado inúmeras vezes por este cidadão que ajuda a destruir o Brasil. Vejam o que ele fez com um Escritor-MÁRIO SCHMIDT e o livro NOVA HISTÓRIA CRÍTICA DO BRASIL. Kamel simplesmente escreveu mentiras sobre Mário Schmidt,assim como OBRIGOU outros jornalistas da Globo a escreverem textos destruindo a reputação de Schmidt. O processo destrutivo de personalidade era diário e constante.E bateram e bateram...Outros jornalistas(???),como Reynaldo Azevedo e Augusto Nunes entraram na onda e bateram e bateram com Schmidt. Era a Direita agindo para destruir um autor que escreveu um livro quee foi sucesso de vendas. Mas a vagabunda Globo e seus asseclas não queriam. E d-a-lhe destruição de imagem. E tiraram o livro das indicações do M E C. Acredito que o sr.Kamel tenha a mesma *CULTURA* que Bolsonaro e Moro. Ou seja-NENHUMA. A Globo é que espalhou a MERDA pelo Brasil todo. E vieram junto todas as fedentinas midiáticas brasileiras. O Brasil FEDE graças à esta Vagabunda Imprensa sem NENHUM CARÁTER. Triste Brasil que não tem uma Imrensa livre. Pois é...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2022
Código do texto: T7426712
Classificação de conteúdo: seguro