Se e essa

O sexo a ela era lindo e farto. E ela fazia com o atual namorado amor debaixo do chuveiro e eram noites lindas de um amor frenético e sereno. E teve como filho o bom Joaquim hoje com três anos e a boa Joaquina com sete anos de idade. E essa mulher se chamava e de Eudora e tinha ela uma paixão por jogos de Playstation e trabalhou numa loja e produtos e consertos de informática e trabalhou num Box por dezessete anos e montou a própria empresa na zona norte de Belo Horizonte. Eis aí uma mulher batalhadora e vencedora e guerreira que ela foi e se fez, ela tinha a Eudora uma compaixão e paixão por arquivos de informática e vendia somente CDs originais. O marido de Eudora se chamava Argônio e os quatro pais, mãe e os dois filhos foram trabalhadores honestos e benfazejos. Joaquim começou a mexer com computadores aos sete meses de idade e Joaquina virou programadora com apenas dez anos de idade. Já Argônio foi cientista da computação e a mulher Eudora foi analista de sistemas. Já os dois filhos foram programadores e games de sucesso. E casa e comida e roupa lavada os quatro agora possuíam. E Joaquina fez até doutorado na área e levou o prêmio Nobel por ter inventado uma linguagem e de programação que lê e atua todos os algoritmos em todas as linguagens existentes e faz todas as operações sem dar erros de sintaxe ou de verbos. Desde que Joaquina fez tudo isso a família montou uma startup e chegou a ter trezentos bilhões de dólares de patrimônio liquido em dois anos, superando o faturamento de diversas programações e linguagens da área. Essa linguagem superou o Windows e o Linux e trouxe um novo upe de conquistas e corajosos corações. Eudora em parceria com o marido Argônio montou o computador quase perfeito que aumentava linearmente o poder de processamento de dados com memórias ascendentes e voláteis. E se autorregenerava a composição de arquivos corrompidos e permitia corrigir arquivos excluídos se passar sem detiver nos micros. Eudora comprou um carro importado com a grana que os quatro ganharam e foi feliz bastante tempo de ida de vida. Essa alegria vinha da filha superdotada e do filho que se tornou um ser esperado na informática. Argônio foi fiel à esposa até seu fim e Eudora fez o mesmo. E do dinheiro compraram até uma ilha de aproximadamente trezentos quilômetros quadrados avaliados em cinquenta e sete milhões de euros. E colocou a empresa na bolsa de valores e o ágio do capital chegou a valer um trilhão de dólares no final do ano de 2034 com grande ganho. E Eudora e Argônio gostavam de fazer amor todos os dias e os filhos seguiram os mesmos passos deles dois. O amor venturoso de cada filho Joaquim e Joaquina viveu mais de cem e os pais mais de cento e cinco. Tinha os dois pais tios que agiam como sugastes do dinheiro deles e se chamava de Eustáquio e Irradio e chegaram a chantagear Eudora com falsas acusações de delitos mais todos foram inverdades destes dois tios. E o silencio batia e se esvai e de cada semente de corações realizados. Assim o amor maior deles quatro de Eudora, Argônio, Joaquim e Joaquina em Deus foi lindo e seres quase perfeitos.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/01/2022
Código do texto: T7426101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.