Necessidade do extermínio?

Exatamente no dia 3 de janeiro de 2020, o mundo tomou conhecimento do assassinato do iraniano, Qasem Soleimani, um general iraniano da Guarda Revolucionária Islâmica. Soleimani, e alguns de sua comitiva foram mortos por um drone americano. Está explicitamente na cara de que esse general já aprontou o diabo, mandou matar muita gente, (seus inimigos ou achava que eram) mas era um anjo ou um deus salvador para muitos também, justamente no seu país no Irã ele era adorado e odiado.

Uns analistas ou talvez aqueles que sabem só por análise física de que alguma pessoa tem um instinto assassino, viam no General Soleimani um assassino cruel, sua indisfarçável frieza nos seus semblantes, nos seus olhos nitidamente indicava uma maldade oculta. Mas pelo sim ou pelo não, constava que milhões de pessoas tiveram mortes horrendas, sendo o responsável esse Soleimani. Justamente os países que pisavam no calo dele, atentados terríveis aconteciam. Na época o Donald John Trump presidente dos Estados Unidos não conversou, recebe um pedido:

--- Presidente estamos na mira, podemos concluir?

--- Sim, mate o desgraçado!

O drone foi certeiro, o General Qasem Soleimani e mais alguns são mortos despedaçados. Morre ali o segundo homem mais importante do Irã.

A inteligência americana encarregada da caçada informava:

--- foi um mal necessário, ele e outros terroristas que ameaçam a paz mundial, com seus ataques insensíveis terão o mesmo fim.

O Irã um país que não costuma levar desaforo pra casa, teria que ser olho por olho, ameaça alguns americanos, entre eles Donal Trump, o algoz principal na morte do General Soleimani, o ex-presidente tem que ser julgado, segundo a ala maioral iraniana. Trump não se apavora com as ameaças, esse bilionário americano está fortemente protegido. Dar ordem pra matar, diversos presidentes americanos já autorizaram também, como exemplo o ex-presidente Obama, com toda sua moralidade cristã, deu ordem pra matar o Osama Bin Laden.

Estão certos por serem terroristas, ou não se devem matar nem os piores inimigos? Ou analisando friamente será que os americanos com poderes de matar terroristas, logicamente muitos inocentes, porque nessa matança sempre morrem inocentes também, eles não estão atraindo para eles e para outros países também? Porque vingança gera vingança.

Então há necessidade do extermínio dessa raça maldita que promovem atentados?

Será? O que vocês acham...