Ela se ela se for

O amor de Jeniffer pelo amor a rapazes. E ela a namorar um por mês e não parava em nenhum. Perdera a virgindade com dezessete anos e sempre tomara pílula anticoncepcional todos os dias não esquecendo jamais a não se engravidar jamais. Ela dizia que não queria ficar gorda caso engravidasse por isso não queria parturia. Desde que começou a namorar seu décimo namorado decidiu namorar a valer e se casaram no civil com um bom rapaz de nome Juca e ela enfim decidiu engravidar e deu a luz a duas vezes em três anos o bom Saliente e a boa Genoveva e hoje Jeniffer tem trinta anos e os filhos com seis e nove. E Jeniffer começou a trabalhar cedo com quatorze anos e teve carteira registrada as dezesseis. E Juca foi seu e colega e companheiro de trabalho. E com muito custo os dois Jeniffer e Juca comprou uma casa própria em boas condições com dois quartos e uma cozinha e uma garagem apenas. E Jeniffer fez faculdades de economia e fisioterapia e Juca fez economia e agronomia. E Jeniffer foi linda e se benfazeja em cada lugar. E Juca foi realizado e foi profissional de games sendo jogador de computador profissional e foi de cada dez campeonatos sete vezes primeiro e duas vezes medalha de prata e também um bronze. Gostava Juca de jogar jogos em primeira e terceira pessoa e chegou a ficar em terceiro colocado no campeonato mundial de jogo de xadrez em 2222, e foi feliz ele e a boa Jeniffer. Saliente e Genoveva gostavam também de jogos mais não tanto quanto o pai e a boa mãe. Saliente foi programador de programas diversos e jogos e Genoveva foi designer gráfica e de interiores. Juca se aposentou da profissão aos cento e onze quando morreu. E Jeniffer foi trabalhando em sua área laboral até os cento e nove quando morreu. Jeniffer era caucasiana e de face bela, e tinha um metro e setenta e dois de altura e calçava sapatos tamanhos trinta tinha cabelos ondulados e olhos verdes musgos. Desde que ido se casar e se juntar Jeniffer e Juca pediram a bênção aos pais dela de nomes Sereno e Serena e as dos pais dele o bom Assim e a Jasmim. Hoje os pais de Jeniffer viveram até os cem e cento e três e os pais de Juca viveram até os noventa e dois e cento e três. E a família aumentou com mais sete tios e treze tias e mais trinta e oito primos e primas e mais dezessete bons amigos. Os principais tios eram o Juvêncio, a Calma e o Parente e viveram estes até os cento e dois, cem e noventa e nove. Os principais primos e primas foram o Eugenio e a Ornada esta viveu até os cem e cento e vinte e os amigos e as melhores intimas famílias eram o Assíncrono, o Bondoso, o Metódico, o Aéreo e o Jasmíneo e os cinco conseguiram viver ate os cem, cento e dois, cento e sete, cento e cinco e cento e doze. E casa e comida e roupa lavada Jeniffer deu ao bom marido e cada opúsculo de um coração se dedicava a cada ser. Jeniffer compôs uma música que tinha como refrão a seguinte frase: o amor de um poeta se faz a voz secreta, de corações e passos diletos e corremos de passos juntos retos. Foi enterrada com sete coroas e flores e muita paixão e compaixão. E Juca gostou sempre de sua mulher e todo o bem se faz e se fizer. E os filhos principalmente o Saliente acompanhou a vida inteira da boníssima mãe e mulher que ela foi.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 09/01/2022
Código do texto: T7425318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.