A mulher é um Continente da Raça Humana

A mulher é um continente, onde a criação emana do seu ventre. O SALVADOR do mundo, foi gerado por Deus no ventre de Maria. Não se trata de um corpo, mas da sua pureza. A transmissão. A cumplicidade. O amor. A vida.

A mulher que compõe a essência da sua existência, lhe dá caráter íntegro e verdadeiro. A sua humanidade. Você em si mesma - feminina.

A mulher é um continente, onde a criação emana do seu ventre. O SALVADOR do mundo, foi gerado por Deus no ventre de Maria.

A única MULHER que verdadeiramente, tinha o Rei na barriga.

Você é uma voz que ecoa, as palavras. O sussurro dos ventos, é o tornado da sua exuberância... Mas que traz boas esperanças.

No enredo das crônicas, o cronista tem o gozo da imaginação. Onde seu prazer enobrece a criação.

A arte é uma construção. Onde viver é o livro e o aprender é o entender...

Nunca subestime seu amor;

Nunca transgrida sua personalidade;

Nunca negue seu ser;

Pois você é a mulher que na sua humanidade, transmite decência!

A imagem da sua figura, transmite carinho; atenção; meiguice e sobretudo amor.

Textos do autor Gleidson Fernando Farias.

Dedicado à Nidy Andrade.

Gleidson Farias
Enviado por Gleidson Farias em 09/01/2022
Código do texto: T7425199
Classificação de conteúdo: seguro