DO APOCALÍPSE - AS REVELAÇÕES.
A Pandemia voltou, cumprindo Profecias?
Mortandades, tragédias, epidemias, mudanças climáticas - sofrimentos para a humanidade???
O que fazer? O que será do povo, das Nações?
Como nossa Nação, sua população, parte que compõe o mundo, vai fazer para vencer as doenças, a fome, o desemprego, a miséria que segue, deixando rastro de destruição!
Tudo nos leva a refletir, redefinir a vida, mudanças de comportamentos, é preciso ajustar.
A preocupação é constante, o desejo de estarmos mais próximos dos entes queridos é latente, por não termos mais certeza de nada, nem do momento, que poderemos está, ou não!
É tudo muito louco, muito surreal, não cabe na imaginação!
Nessa situação, meu desejo é ser uma ave Galinha, que usa suas asas, pra proteger seus filhos.
Agora, o desejo que tenho, meus filhos, netos, debaixo das minhas asas os guardar, sob meu olhar, pode ser o lugar mais seguro que disponho.
O Amor! E Tu amor? Se eu pudesse, Mariquita-de-perna-clara ser, iria te buscar, para a todos nós se juntar, certos que nada ia nos molestar...
Uma comunidade só nossa, numa Zona Rural, eu pudesse acolher, famliares, amigos, lá nos encontrar.
Todo consumo tirado da terra, a mãe natureza, pronta pra nos dá, sem confusão, sem aglomeração, o ar puro respirar, livres nos campos correr, sem inveja, sem competição.
Paralelo, um mundo repleto de amor, de felicidades, lealdade, honestidade, e fraternidade pudesse reinar, aonde o ar puro não iria faltar.
Políticos que só se preocupassem com o povo, sem roubo, não apenas com seu próprio bem estar!
Que se construísse um Brasil Novo, sem Bolsonaro para destruir, nem interferir, nem a ciência negar!
Que o Universo acolhesse todos, sem doenças, sem destruição, sem catástrofes, sem negacionismo, para o mundo caminhar, mais justo, mais UNO, a HUMANIDADE, composta de um mundo igual para todos habitar, o mau não existisse nesse lugar, só pessoas especiais, que tivessem Deus no Coração, ❤aonde todos dessem as mãos...
SSA/BA, 09/01/2022. laumenezes.