Uma nova estação

Uma nova estação

Sempre que finda o dia deitamos na esperança de um novo amanhecer. Um dia onde acreditamos que tudo pode ser diferente mas, a realidade por vezes nos massacra e embassa a visão. Não queremos acreditar que novamente teremos os mesmos problemas, mesmas lutas, mesmos desafios e os mesmos obstáculos ainda não vencidos.

O universo bem que poderia facilitar as coisas e, conspirar pelo menos por uma estação a nosso favor mas, As dificuldades parecem perdurar mais que um inverno rigoroso.

Ah, seria bom que num piscar de olhos tudo mudasse e fosse como em nossos sonhos ou, como em contos de fada.

Contos de fada? Andreia, acorde! Nem a Disney crê mais em seus contos de fada!

A vida exige força e não ilusões de princesa de desenho animado. É preciso força para remar até o nosso porto seguro. O problema é que esse porto seguro parece tão longe que acreditamos ser mais fácil lamentar e chorar. E, preciso abrir os olhos das princesinhas que choradeira não paga boletos!

Não há como voltar atrás! É preciso crer que, mesmo com as tempestades apavorando o nosso barquinho, devemos prosseguir. A chuva e o frio passarão e a primavera despontará para nos mostrar que valeu a pena não ter desistido. 🌻🌸🌻

Andreia Caires ( setembro de 2020 )

Andreia Caires
Enviado por Andreia Caires em 07/01/2022
Código do texto: T7424173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.