A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO

 

A resposta petista a titubeante, incompetente e confusa “Presidenta” está se formando possivelmente uma vingança bem elaborada pelo vingativo e maquiavélico Lula, em virtude da traição que sofreu quando preterido por sua criatura Dilma nas eleições de 2014, desbancado da sua planejada volta a presidência.

 

Por mais que tenha disfarçado, o barbudo engoliu um grande sapo, na minha concepção ele só esperava momento para sua “maligne vingança”, coisa mesmo da mente de um psicopata.

 

O “magnifico” Lula com toda sua astúcia, esperou o momento certo e agora deve colocar sua maquina (seus súditos mais fieis) para serem os instrumentos da sua vingança e desse modo não se comprometer, pois sabemos que em determinados situações ele não sabe de nada, nada é dele e dessa maneira se conserva incólume e em cima do muro quando nada para os apaixonados cegos funcionais que os seque.

 

Esta é uma estratégia bem usada pelos fariseus que preferem fazer uso da falsidade, mesmo com os seus seguidores mais aparentemente queridos e considerados.

 

“TODA FARINHA TEM SEU DIA DE MINGAU” é assim que o “virtuoso” e “venerado” Lula deve ter pensado, pode se sentir sua perene falsidade quando se avalia seus atos já tão conhecidos de tendência bem evidente de psicopatia.

 

      Janmota

07/01/2022