Papo Curto!!!
Papo Curto!
Aí chega uma nova variante e o tititi ressuscita o fogo da politização.
A imprensa reforça a carga crítica pejorativa contra o Presidente e os hipócritas secadores das tetas das mães dos miséraveis ....entram mais uma vez em cena.
Para eles tudo começou no Palácio do Planalto e todas cinco milhões de mortes da Covid-19 .. são frutos da incompetência do nosso Presidente.
Esquecem os hipócritas que a maior Pandemia é a miséria e a pobreza,..segundo os especialistas no assunto , mais de três milhões de pessoas morrem todos anos vítimas da fome, da sede, da desnutrição...de doenças provenientes da miséria.
Eles ficam em silêncio!
Essa Pandemia alimenta a ganância dos corruptos, não dá Ibope a mídia suja e interesseira.
Esquecem que a imprensa é para dá notícias e não é para fazer a cabeça dos desinformados ...os políticos são eleitos para trabalhar para o desenvolvimento do país e melhorar a qualidade de vida do seu povo.
De vez enquanto soltam uma notícia vazia no ar:
Segundo a Unicef morreram um milhão e novecentas mil crianças em 2019 de destrunicao no mundo .
Fica por aí.
E como é difícil encontrar um político transparente, que manda uma Globo encontrar um ato de corrupção na sua trajetória.
São poucos que desfia o inimigo.
Assim é o mundo dos hipócritas.
Um jogo de interesses.
Estou levando vantagem e ganhando muita grana...dane-se o resto.
Ponto final.
(Amaro Poeta)