Por que perguntas?
Vivemos tempos em que, se respondemos às indagações de “amigos” sobre algo, temos a impressão de que nossa resposta não foi nada útil e não serviu pra nada.
Não modifiquei minha maneira de pensar com o tempo. Penso que, se posso ajudar com minha experiência, tanto na estética como na caminhada do dia a dia, lá estarei eu, pronta para o incentivo. Gosto de compartilhar minhas novidades e tudo o que está funcionando para mim. Gosto de saber que tudo que dividi com amigos foi útil e teve significado. Gosto de saber que um simples creme para o rosto, um rímel, maquiagem ou xampu que eu use tenham sido bons para uma amiga curiosa.
Agora, não me pergunte nada daquilo que não pensas ou nunca pensaste em fazer, pois a curiosidade só é boa quando se tem interesse em melhorar ou tentar modificar algo. Detesto frases do tipo "não tenho tempo para academia", "tenho preguiça de maquiagem", "uso qualquer xampu" ou coisas desse tipo. Então... NÃO ME PERGUNTE NADA! TEREI PREGUIÇA DE RESPONDER. Cada um no seu cada um.