Se ela for ela

O coração de Jeniffer era ser feliz; com cinco anos já tocava teclado e violão e era estudante fortíssima na faculdade que começou ao quatorze anos e se formou aos vinte e quatro como médica clínica com pós em endocrinologia e nutricionismo. E se casara com Germano e tiveram depois e dois anos de namoro e dois de noivado um casamento frutuoso e deu três filhos sendo dois meninos e uma menina na casa dela. E deu-se o nome de Gentílico, Gaspar e Genoveva aos três hoje com quinze, vinte e vinte e seis. Gentílico fez faculdade de gastronomia, pois era apaixonado por pratos diversos e cheio de sabores diversos. Gaspar virou professor de quatro línguas e se gabava disso sabendo português, inglês, espanhol e francês suas principais e lindas línguas. Gaspar chegava a até dar aulas gratuitas em sua casa aos estudantes mais empobrecidos de sua localidade. Gaspar morava sozinho na zona sul de Belo Horizonte e Gentílico morava com a esposa e os dois filhos perto da zona oeste de Campinas. Genoveva casou-se com Altamiro e virou esposa do lar e não estudara mais e seu futuro era o bem de seus cinco filhos criados com amor e coragem decertas. Jeniffer ajudou cada filho a se comprar suas casas próprias e o marido ajudou também. Gentílico, Gaspar e Genoveva viveram mais de cem os três e chegou a cem o Gentílicos e teve sete netos e três netas. Gaspar viveu até os cento de doze e teve sete netas e três netos. E por fim Genoveva viveu até os cento e vinte antes do marido que morreu um ano depois. E Jeniffer teve duzentos e sete amigos em vida e cinco diretos de nomes Serena Pequena, Amorosa, Quente e Nativa. E cada amigo e cada amiga de Jeniffer viveu dentre oitenta e mais de cento e dez anos. Serena viveu até os cem, Pequena viveu até os noventa e nove, Amorosa viveu até os cento e dez, Quente viveu até os noventa e oito Nativa foi até os cento e sete. E Jeniffer antes de morrer viajou a Fernando de Noronha e foi feliz ao céu. Chegou a nadar dentre arraias e tubarões de águas claras como a neve. E antes de ela morrer três meses antes deixou um seguro de vida no valor de sete milhões e oitocentos mil reais com juros compostos. Jeniffer era poetiza de cada verso e chegou a publicar dois bons livros em plena vida. Germano antes e depois de ela padecer fez a biografia autorizada por ela antes de partir; e os filhos quando ela morreu cantaram a capela a música predileta da mãe. E Gentílico Gaspar e Genoveva foram felizes mesmo sabendo que antes de morrer ela contraiu leucemia, mas venceu a doença quando recebeu a medula de um doador. Desde que Jeniffer fazia sexo com o marido todos os dias tudo ia bem. E os três filhos seguiram esse conselho sexual o de sempre agradar o esposo e também a esposa. Jeniffer no dia em que foi para a ilha dormiu no quarto após um dia de prazeres criativo e foi dormir e não acordou mais. Hoje em 2098 fazem mais de cem anos em que ela morreu e o marido jamais se esquece de e sempre se abrasaras e amaras a ela. Jeniffer obrigada você fez a ida e vida nossa valer a pena. No céu está e lá queremos todos nós lá esse ser e ficar.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 06/01/2022
Código do texto: T7423074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.