Papo de Boteco !
Papo de Boteco!
🍺🍷🍹
"Boteco dos Intelectuais da Cachaça "
Primeira reunião de 2022...uma confraternização aberta para todos os sócios.
Início as 18:00 horas e sem hora para acabar.
Amanhã é Quarta feira e intelectuais não marcam compromissos para esse dia.
A programação de hoje é uma audição das músicas de Nelson Gonçalves, um bate papo sobre a polarização no Brasil e declarações de famosos com conhecimentos público.
A Cachaça para degustação veio das Minas Gerais...a maravilhosa " Nascente do Velho Chico "
Para tira gosto Toŕesmo, pastel de angú, Linguiça mineira e um caldo de mocotó.
Haja cachaça.
Começamos a audição com uma relíquia da MPB.
"Se eu pudesse um Dia e " Os anos Carregam" de Orlando Monello e Oswaldo França.
Aí vem Formosa Mulher, Maria Bethânia, Normalista, A volta do Boêmio e outras dezenas de sucessos.
O relógio do boteco dispara o alarme das 10 horas.
Uma pausa nas músicas para uma atualização do que está acontecendo no território Tupiniquim.
Como sempre a imprensa tentando fazer a cabeça dos brasileiros, principalmente a turma que só escrevem ou falam o que o patrão manda...caso contrário a rua é o seu destino.
Aí em pleno JN dessa terça feira...o papo dos apresentadores para colocar lenha no fogo da Pandemia:
Amiga você conhece alguém que foi contaminado nos últimos dias?
Conheço!
Eu também conheço.
Isso é sinal que o vírus tá aí com toda força...
Nos Estados Unidos foram contaminados um milhão de americanos nas últimas 24 horas.
Se tinha veinho na sala...infartou na hora!
Os convidados são as mesmas figurinhas...tudo politizado.
Ainda bem que estamos com o celular conectado nos jornalistas independentes.
É outro patamar de dá a notícia.
Alexandre Garcia é um professor do jornalismo.
Aí lá no Nordeste brasileiro uma famosa cantora colocou a mão no ouvido e repetia : Não estou ouvindo.
E o seu fã clube mandava o nosso Presidente ir tomar no ...
Que Vergonha.
O outro que está nas tetas do patrão, é um velho conhecido da esquerda e ator da desesperada ...como sempre fazendo o papel de vilão, fez uma declaração de ódio contra a internação do Presidente .
Se fosse contra a toga estaria no xilindró.
Outra vergonha.
Tudo politizado.
Por aqui ninguém foi preso ou responde a processo de corrupção.
Vamos continuar com a nossa confraternização e saborear a "Nascente do Velho Chico'...por falar em Velho Chico, obra quase totalmente finalizada.
Agora são 17 milhões de famílias beneficiadas pelo Auxílio Brasil.
Vamos bebericar minha gente...
Um brinde ao ano do milagre brasileiro.
2022!!!!
É " 22 " na Urna e na profecia dos Intelectuais da Cachaça.
A corrupção tem a bandeira vermelha...a transparência é verde e Amarela.
Salve a Cachaça Brasileira.
(Amaro Poeta)
🍹🍷🍺
Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.