O TREM DA VIDA.

O TREM DA VIDA.

ATENçÃO. ATENÇÃO.

Falta pouco para saída do trem de passageiro com destino a 2022. A partida está prevista para a Zero hora em ponto e o embarque será feito na plataforma vida. Nossa viagem tem a previsão para durar cerca 365 dias com 4 variações climáticas no itinerário.

Pedimos a todos que chequem bem seus pertences e evitem o excesso de bagagens. Aquele que levam peso adicional que não irão mais ser utilizados como magoas, ressentimentos, ódio, tristezas e pendências não resolvidas, poderão ser descartados junto ao guichê 2021 localizado no corredor B da gare e embarcar mais leve.

Os usuários portadores dos bilhetes preferenciais com a chancelaria do sorriso, amor, benevolência e mãos prontas a construir e socorrer o próximo que tomem assento junto a janela da felicidade. Pedimos que apertem o cinto de segurança e não usem a saída de emergência durante a viagem e em caso de turbulência tenham fé.

Me chamo JONAS, sou o atendente plantonista e em caso de qualquer necessidade é só acionar o botão vermelho no braço direito da poltrona.

A condução desse trem será feita pelo competente mestre J E S U S, o controle de tráfego e a supervisão geral ao encargo de D E U S.

Boa Viagem.

*** *** *** ***

Espírito Escritor
Enviado por Espírito Escritor em 04/01/2022
Código do texto: T7421634
Classificação de conteúdo: seguro