Se ela me se ama

O corpo dela era lindo e majestoso. Mas ela foi à vida inteira feia fisicamente e linda por dentro. E consideramos que ela se chamava de Jeniffer e se resguardara no ato sexual esperando um príncipe encantado. E com vinte anos ela ganhou um bom dinheiro de um trabalho de psicologia e fez sete cirurgias plásticas e ficou super linda. E começou a amar e namorar diversos rapazes e perdeu a virgindade com trinta e cinco anos e teve três filhos hoje com cinco, sete e nove anos e ela estão com quarenta e quatro completos. O atual marido era o Urgido e foram morar numa casa própria pagando em trinta anos a casa. E os filhos eram de nomes Guy, Virgo e Sereno e foram a alegria da casa. O sentimento de que Jeniffer foi cega aos cinquenta e passou a ler em braile. E ela foi professora mesmo sendo cega e o marido fazia amor com ela todos os dias. Jeniffer pegou um glaucoma com diabete e ficou assim cega aos cinquenta anos e seres. E Guy ficou também cego aos quarenta e nove com a mesma doença da mãe, Virgo virou oftalmologista e Sereno também foi oftalmologista e Urgido era cego também aos sessenta e sete por causa a ser também por diabete tipo um. E foi feita uma casa particular para os cinco se restabelecerem e viverem. E Guy tinha um cachorro guia e Jeniffer e os outros dois também. E o cachorro de Jeniffer se chamava Pipoca. Já o cachorro de Guy se chamava Pimpão e o cachorro de Urgido se chamava de Pedregulho por ser um cachorro preguiçoso melhor. Os três cachorros tem hoje cinco, seis e cinco anos e querem sempre o carinho de seus donos. E passeavam os seis por toda a zona sul da capital mineira e eram felizes todos eles. Certa vez Guy foi atropelado por um caminhão grande e quase morreu. Mas o Pimpão ficou gravemente ferido e quase morreu, mas ficou tetraplégico do corpo. Decidiram não se fazer a eutanásia no animal e sim cria-lo até o fim. E Pimpão desenvolveu a habilidade de latir todas as vezes que o dono ameaçava cair ou se machucar na escada e no solo de cerâmica. Foi dada uma cadela ao Guy de nome Felicidade e era sempre assim. Pimpão morreu com dezoito anos de idade e cada cachorro viveu com quinze, dezesseis e dezenove anos a ajudar. E Guy viveu até os cem, Virgo viveu até os cento Urgidos viveu até os cem. E Jeniffer tinha três irmãs e se tinha os nomes de Feliz, Real, Potente e Magnifica e hoje se encontram com cem, noventa e nove, e oitenta e nove e cento e dois. Quando morreu Jeniffer foi sepultada com a lápide de escrita: foi linda e genial e um coração fenomenal e seu coração se mostram benevolente em amor e sedenta alegria de querer ser do bem. Guy casou-se com Genoveva e teve três filhos e Virgo casou-se e teve dois filhos e Urgido teve quatro filhos. E deram-se os nomes de Caso, Ocaso e Ermos os de Guy, deram-se os nomes de Erro e Acerto de Virgo e de Eustáquio, Ermos, Sereno e Bondoso os de Urgido. De cada ser e somados eles unidos viveram mais de quinhentos anos passantes e honestos em ser. E amar e o querer ser e feliz se mostra sentido e vestido de pazes sociais de Jeniffer.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 04/01/2022
Código do texto: T7421596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.