Ela se ama

O coração dela se chama de Jeniffer. E ela era garçonete num restaurante perto de sua casa no centro da cidade. Jeniffer namorava Australiano um rapaz apaixonado por mulheres e ondas de praias. E os dois faziam também escalados nas montanhas de seu estado perto da zona franca de Manaus. Ela e ele se amavam por demais e tiveram ela e ele um lindo filho com o nome de Monas. E o moleque adorava soltar papagaios pela redondeza e andava de caiaque pelos rios amazonenses. Monas cresceram bem e se tornou biólogo consagrado no meio brasileiro. E Jeniffer chegou a fazer duas faculdades de fisioterapia e endocrinologia, mas abandonou uma das duas e completou e fez pós-graduação na outra. Australiano era dono de quinze filiais de uma grande empresa de fastfood no qual Jeniffer trabalhou. Os três costumavam andarem unidos e juntos todas as tardes em todas as semanas de cada ano. Australiano, Jeniffer e Monas foram o trio perfeito. E Australiano deu ao filho um carro novo zero quilometro para ele o filho se conduzir. Australiano foi bom pai e teve depressão aos cinquenta anos completos de idade. Já Jeniffer começou a tocar violão a agradar o marido e o filho conjuntamente. E os três formaram uma banda com o pai no baixo, a mãe na guitarra e o filho o vocal e a bateria. Cada momento era lindo aos três. Parecia propaganda de margarina a vida dos três. E chegaram Monas a ser modelo de propaganda e cerveja e carro e Jeniffer foi até psicopedagoga serena e séria. Já Australiano foi poeta mor e entrou de cabeça nos projetos do negócio e o da banda. Monas era moreno. Jeniffer era caucasiana e Australiano era moreno. Jeniffer tinha corpo como o filho também de modelo e tinha 88 centímetros de busto. E pesava 56 quilos e tinha um metro e oitenta de altura. Monas se casaram com Jacira e tiveram o casal um menino e duas meninas hoje com cinco, seis e oito anos a se contar. O menino se tornou advogado valoroso. A segunda menina foi fisioterapeuta e a terceira foi agrônoma. Monas fazia tudo a se agradar a boa esposa a boa Jacira. E Monas traiu a esposa com várias mulheres três dentre quinze vezes. Pediu o divórcio na certa. Os três filhos choraram a separação mais não se adiantou. Jacira estava certa e se separou definitivamente dele. Monas ficaram mal. Teve de ser internado numa clínica psiquiátrica com indícios de transtorno bipolar e depressão. Monas ao longo dos seus setenta e sete anos foram cuidadas com esmero ser e carinho na clínica. Jacira não se casara mais foi cuidadosa no trato com os filhos dela. O filho Jonas, a filha Serena e a outra filha Renata eram os netos mais queridos de Jeniffer e do bom Australiano. E Jeniffer morreu com cento e onze, Australiano com cento e nove. Monas com setenta e sete. Jacira com cem. Já Jonas partiu com cem. Serena foi com cento e dois e a boa Renata com oitenta e nove. Os tios e tias de Jeniffer eram meio chatos no trato com o dinheiro coisa que Australiano fazia bem render e se crescer. Hoje todos estão no céu com o Deus Amado.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/01/2022
Código do texto: T7420186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.