Retrospectiva da Flor do ano de 2021

Comecei 2021 com uma viagem planejada para o Ceará, íamos conhecer o tio de minha mãe que ela nunca havia visto na vida, conhecia apenas por meio da Internet e conversas ao telefone.

Antes porém da viagem tive uma agradável surpresa, meus amigos me fizeram uma festa surpresa para comemorar meu aniversário. Eu nunca havia tido uma festa surpresa na vida. Fiquei tão feliz!!!

A noite deste mesmo dia fomos passear na área de praia aqui da minha cidade, ela é imprópria pra banho, é banhada pela bahia, mas rende uma boa paisagem.

Enfim, chegou o dia da viagem e como nos divertimos, minha mãe conheceu o irmão, eu encontrei meu irmão que também viajou para a casa desse tio, e também encontramos outras irmãs da minha mãe que ela já conhecia, mas que foram nos visitar na casa do tio, elas eram da Paraiba e também passaram alguns dias lá. Fomos a praia, turistamos e como foi bom.

O ano letivo começou, e fui trabalhar de modo integral em uma única escola e fui recebida com flores no primeiro dia de aula por uma mãe de aluna, só gratidão por esse momento.

A tarde peguei uma turma un tanto difícil, mas que ao final do ano foi difícil me despedir do quanto que aprendi a amá-los.

No meio do ano viajei para Rondônia, que estado lindo, que dias felizes vivi lá.

Esse ano de 2021 também regressei a minha vida fitness, voltei a fazer pilates e ver se conseguia melhorar as dores nas costas.

Me dediquei com mais afinco a arte do bordado livre.

Conheci novos lugares e vivi boas aventuras como andar à cavalo e fazer arvorismo, trilhas e descer de tirolesa.

Dancei com um palhaço no dia do circo. (Literalmente).

Fui madrinha de batizado de dois meninos lindos.

Comi comida Mexica.

Fui à praias aqui do meu estado, (inclusive que vontade de voltar).

Consegui ler grande parte dos livros da minha meta de leitura.

Continuei cambaleando nas aulas de violão, mas um dia chego lá.

Comprei, ganhei e cultivei cada dia mais plantinhas (tô apaixonada por plantinhas).

Briguei com meu cachorro, fizemos as pazes e saímos pra passear na rua mais vezes.

Fiz uma gravata pro meu gato.

E esperei pelas festas do fim de ano sem aquela melancolia de fim ano, e tudo passou bem, como um dia a mais na semana, comemos e celebramos e espero que 2022 possa trazer tantas surpresas boas como me foi 2021.

flor de inverno
Enviado por flor de inverno em 01/01/2022
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7419630
Classificação de conteúdo: seguro