"Desabafo"

Papo Curto!

🔰

"Desabafo "

Estamos nos despedindo de mais um ano, para uns um ano de muitas tristezas...para outros um ano de conquistas.

Assim funciona a máquina do tempo.

A humanidade já passou por guerras, pandemias e catástrofes que pareciam não ter fim.

O que mais machuca o coração do nosso povo e da nossa gente mais carente, é o desemprego, a violência urbana, o preconceito e principalmente a corrupção dos nossos políticos.

Quando se rifa um bilhão de Reais...perdemos milhares de vida e milhões de sonhos.

A vida por falta de educação, de hospitais, de um atendimento médico, de um leito para curar doenças e salvar vidas...os sonhos são os empregos que seriam criados, as habitações que seriam contruidas e o sonho de ser um cidadão.

Infelizmente ser um cidadão brasileiro e ter dignidade no nosso país é uma utopia ..nao existe cidadania, nem dignidade quando se convive com a fome e a miséria.

O corrupto é cego e não enxergam o sofrimento da nossa gente.

Enquanto o nosso judiciário em todas instâncias.. até a corte suprema, for conivente e generosa com essa gente , vai ser difícil de conter esses canalha e inimigos do nosso país.

Exemplo: Todos os condenados por corrupção pela lava jato já estão fora dos presidios...com exceção do Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral.

Até quando?

Não temos resposta concreta, fica difícil de prever com esse andar da carruagem no Torrão Tupiniquim.

Para os amigos da corrupção tudo é possível.

Que venha um novo tempo e que Deus proteja a nossa Nação.

Feliz 2022...meu irmão.

(Amaro Poeta)

😢😢😢