Gestos Opostos

FIQUEI - acho qu toda pessoa consciente teve a mesma reação - indignado e revoltado com mais um ato de grossura e de falta de civilidade desse desgoverno incompetente, frio, negacionista, vulgar e psicopata.

Como todos sabemos, a Bahia está vivendo uma grande tragédia devido ao excesso de chuvas. Muitas cidades foram arrasadas e há muita gente necessitando de ajuda urgente. Socorro. O governador pediu ajuda, mas o governo Federal liberou apenas uma ver a insuficiente, não foi capaz de fazer um belo gesto. Já o goerno da Argentina, sensível ao drama baiano, ofereceu anuda, o envio de uma brigada de esoecualustas nesse tipo de tragédias, os Capacetes Brancos. O goverbador baiano então pediu a permissão do governo Federal para a vida dos argentinos. Mas, pasmem, o ministério das relações exteriores negou a permissão, sem dúvida depois de instruído pelo tenente cmoroquina, que enquanto os baianos sofrem ele goza férias de marajá em Santa Catarina. Quduferença de Joe Biden.

Foram dos gestos opostos e distintos. O dis argentinos um belo gesto. O di governo cloroquina foi uma infinidade. Um texto tipo brucutu . Inté.

.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/12/2021
Código do texto: T7418169
Classificação de conteúdo: seguro