CURRIOLA, PATOTA, BANDO, QUADRILHA: TUDO O QUE QUER COLOCAR O PAÍS NO BURACO

Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021

Chega ser muito intrigante as nuances que acontecem no Brasil nesses últimos três anos, coincidentemente na gestão do Presidente Bolsonaro, onde instalou-se uma contundência quase que automática entre ele e todo o pessoal que lhe é adversário mas que, pelo andar da carruagem, transformaram-se em verdadeiros inimigos mortais dele.

Esse contingente de inimigos situa-se em todos os níveis, planos, ângulos de onde mais estiver gente interessada em neutralizar sua gestão, para que retorne toda aquela imundície ao qual o país estava submetido, submerso e dominado, até então.

A situação ficou muito clara já a partir do primeiro dia do governo desse Presidente. Parece até que houve uma total e completa orquestração para dificultar suas iniciativas governamentais que, como sabemos, iniciou-se no combate à corrupção, bem como o desmonte da máquina criminosa que a esquerda montou durante as gestões petistas.

Interessante é ver nesses atuais tempos, com a proximidade do ano de 2022, de novas eleições, a curriola de malandros resolveu escancarar suas manobras contra o Presidente. E juntaram-se com esse único fim. Recrudesceram suas ações e já não se incomodam de mostrar suas unhas e suas garras, no intuito maligno de o tirarem do poder. A qualquer custo.

E tantas são as narrativas que produzem que acabam desnorteando grande parte do povão. Não aqueles que são antenados e observam o andar de tais manobras. Os ditos direitistas, ou conservadores, não se alteram com as armações dessa gente. E até as confrontam, dificultando assim toda e possível intenção deles em causar maiores problemas à nossa nação. E ai de nós se não houvessem essas pessoas.

De passagem dá para citar duas delas. Coincidentemente dois jornalistas tarimbados, que estão levantando bandeiras em prol da legalidade. E andam enfrentando gente poderosa mas perigosíssimas. Algumas delas no próprio Supremo Tribunal Superior, STF. Esses heróis são: Augusto Nunes e Alexandre Garcia. E merecem o nosso apoio e agradecimento por isso.

A nação brasileira e sua população deverão preparar-se para situações gravíssimas, doravante. Com o início do próximo ano essa gente buscará fazer de tudo para conseguir voltar ao poder. E já mostram suas garras e unhas, sem temor de alertar a quem os espreita, deixando muita clara essa situação. Mas eles que se cuidem. Afinal, depois de muita enganação e canalhice, o povo já está começando a perceber essas manobras sujas e perigosas. E, com certeza, não as permitirá.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 30/12/2021
Código do texto: T7418069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.