Assentir não é dizer sim.

As inquietações que vc procura domar enquanto dorme são as que te acordam de sobressalto em algum momento real, elas fazem vc desejar desesperadamente estar dormindo, e quem sabe ter a sorte de não acordar.

Pegou em meu braço, falou da situação como se aquilo fosse um equívoco fortuito, explicando pra mim o absurdo em duas palavras: é simples. Quando entrei no quarto esperei que seu olhar me contasse a desistência sobre oq havíamos combinado. Procurei seus olhos, percebi sua animação e aquele jeito de tentar fazer a situação ganhar leveza. Todas as ideias que povoam nosso ser se degladiam de maneira sôfrega, mas se conseguem escapar...

Eu estava tentando concordar quando percebi que já não estava mais alí com vc. Provavelmente a força que essa ideia teve p sair de vc, foi a msma que me derrubou sem que eu chegasse ao chão. Fechei q porta quase que totalmente e olhei pelo espaço ainda aberto, oq eu vi selou a sinfonia final da orquestra trágica de sons de violinos violentos que batiam na minha cabeça. Eu estava acordada.

Segui para uma espécie de sacada, não olhei p baixo como de costume, tive medo de desejar o abismo, então ao invés disso olhei p alto. Não chovia, mas estava escuro e eram 2 da tarde. Fazia um tempo estranho. Eu estava no futuro.

Suze Rodrigues
Enviado por Suze Rodrigues em 29/12/2021
Código do texto: T7417568
Classificação de conteúdo: seguro