A MORTE DO REITOR DA UFSC É ALGO QUE NÃO PODE SER ESQUECIDO. O REITOR CANCELLIER FOI SUBMETIDO À REVISTA ÍNTIMA. VOCÊS SABEM O QUE É ISTO?

Pois é ...É revoltante esse caso do reitor Cancellier da UFSC. A Vagabunda Imprensa cataribense se OMITIU. Se calou. Próprio de quem é conivente com crimes cometidos pela PF. O Reitor Cancellier foi torturado moralmente. Foi proibido de adentrar a Universidade Federla de SC. Por quê? Só a delegada Érika Marena sabe.Ninguém mais. A Polícia Federal fez uma *REVISTA ÍNTIMA* para se prevenir de supostas armas!?!?!? Traduzindo-O Reitor foi destruído MORALMENTE!!! E era essa a intenção da delegada Marena.DESTRUIR O REITOR E SEUS AUXILIARES. Todos foram HUMILHADOS pela PF da delegada Marena. E o que é mais terrível é que NINGUÉM,repito,NINGUÉM teve a coragem de fazer um manifesto contra as arbitrariedades da delegada Marena e sua PF. Vieram mais de 100 homens da Federal do Brasil todo para PRENDER UM CRIMINOSO SEM PROVAS!!! A vagabunda Imprensa catarinense ficou quietinha.Nem um pio. Próprio de gente sem caráter,como os federais que fizeram a destruição moral do Reitor e auxiliares. Para quem tem um pouco de caráter é algo repugnante o que a delegada Marena e seus picadilhos fizeram. Revolta e N O J O!!! O Reitor Cancellier,DESTRUÍDO MORALMENTE PELA DELEGADA MARENA E SUA PF, se suicidou pulando do sétimo andar de um Shopping de Florianópolis. Depois deste fato ,a delegada Marena foi *ESCONDIDA* com uma transferência para um cargo em Sergipe. Está bem escondidinha. Pois é,mané. E não se fala mais nisso. QUE N O J O!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/12/2021
Código do texto: T7417288
Classificação de conteúdo: seguro