Súplicas, prólogo

Prólogo

O mundo não é mais o mesmo! ♜

Quando nos questionamos sobre o surgimento das habilidades despertadas, não há uma resposta exata. O que sabemos é o quanto elas são úteis para a humanidade na luta contra os monstros e, até mesmo, despertos criminosos.

Bem, você deve estar se perguntando como surgiram os monstros e habilidades, certo? De acordo com a ciência, os monstros selvagens vieram através de cometas, se adaptaram aos diversos biomas pelo mundo, no processo, infectaram os animais e mudaram totalmente a cadeia alimentar.

Certo, mas e as habilidades? Acreditamos que a energia dos monstros aos poucos foram contaminando a estrutura biológica humana, através dos mares, ar e plantações. Por muito tempo em contato com essa energia, surgiram algumas pessoas com habilidades de manipular sutilmente os elementos básicos da natureza: fogo, água, terra e ar.

Com o passar do tempo, os monstros ficaram mais fortes e inteligentes. Nós humanos, não ficamos para trás, evoluímos esses poderes e descobrimos do que essas habilidades são capazes. Evoluir os elementos para o próximo estágio. O grande mistério é a linhagem sanguínea, como é formada? Há tantas coisas que não sabemos...

Os despertos, ao longo do tempo, fizeram uma verdadeira bagunça na terra. E pensar que os monstros não são os únicos “selvagens”. Com o tempo, surgiram grupos com investimentos financeiros, as famosas guildas, gerou empregos e subempregos. Até certo ponto, criaram moral e ética para os despertos, no entanto, guerras foram travadas por ganância, poder e riquezas.

Os países em desespero criaram políticas de como manter os despertados em linha. Em 1945 (pós-segunda guerra mundial), foi criada, junto com a ONU, associação de despertados internacional. Não só iria colocar ética e moral em nações, como também em organizações de guildas, evitando guerras civis ou até mesmo entre nações.

Umzinho
Enviado por Umzinho em 28/12/2021
Reeditado em 28/12/2021
Código do texto: T7416892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.