Medo irreal

Eu tava com muito medo de entrar num aplicativo pois era o mesmo do meu ex trabalho. Sim, pra mim meu último trabalho teve todo o corpo de casal, o começo tímido, a paixão avassaladora, a falta e o fim. Eis que pra fazer novas entrevistas preciso do aplicativo. Me bateu medo. Um medo irreal. Não sei explicar bem.

Nunca fui boa em confronto. Sou péssima amiga. Nunca que vou sentar e considerar, conversar e etc. E pior, não tenho medo de ser acusada, tenho pavor de acusar o outro. Entende? Eu sei do que sou capaz de dilacerar uma pessoa e por saber do meu poder de fúria e quão incontrolável ele é, eu fujo. Saio. Afasto. Morro.

Baixei o aplicativo mas o login demorou nada mais nada menos que uma hora. Pra quê? Não tinha ninguém lá, estava vazio. Claro, entrei com outra conta mas estava crente que iria ver algum fantasma. Bu!

Claro que pensei em quantas vezes o medo me paralisou. Por nada.

Vou tentar ser mais corajosa daqui em diante. Mesmo se encontrar um fantasma.

Têia Agridoce
Enviado por Têia Agridoce em 27/12/2021
Código do texto: T7416189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.