Quando Deus utilizou o Facebook

Ele tinha o costume de ir anexando pessoas no Facebook de forma aleatória, sem serem originalmente, de fato, seus conhecidos.

Assim chegou no limite máximo de 5.000 amigos permitidos.

O que poderia se pensar originalmente como algo fora de propósito, quase uma contravenção, tinha na verdade uma razão maior e que só mais tarde foi devidamente compreendida.

É que no meio daquela massa de desconhecidos havia uma pessoa, uma única pessoa, com a qual ele deveria manter contato e nisso havia uma intenção divina.

E essa inusitada conexão mudaria o mundo, por mais incrível que possa parecer.

O único meio que o Criador dispôs para conectarem ambos sem forçar a barra foi utilizando a poderosa ferramenta criada pelo Mark Zuckerberg com seus 2,32 bilhões de usuários.

Curiosa a vida com seus tantos mistérios envolvidos, curiosa mesmo.

Mas sempre o que tiver que ser, será. Disso não tenho a menor dúvida.

Oscar Silbiger
Enviado por Oscar Silbiger em 27/12/2021
Reeditado em 27/12/2021
Código do texto: T7415766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.