' SE CHOREI OU SE SOFRI O IMPORTANTE É QUE EMOÇÕES EU VIVI'
EMOÇÕES UMA DAS MUSICAS MAIS LINDAS, DE UM SIGNIFICADO PARA AS PESSOAS SENSIVEIS, UMA VERDADEIRA POESIA, COMO O SIGNIFICADO DA IMPORTANCIA DE VIVER EMOÇÕES. SÃO AS EMOÇÕES QUE NOS FAZEM MAIS HUMANOS, ELA NOS MOVE NO SENTIDO DE FAZER UM BRINDE ENTRE LAGRIMAS E SORRISO. É TUDO QUE ESTAMOS VIVENDO NESSES DIAS, REENCONTRANDO A NOSSA FAMILIA DEPOIS DE UM LONGO TEMPO E PODER SER UM POUCO MAIS FELIZ AGORA, DANDO VASÁO AOS ABRAÇOS QUE NO ANO PASSADO FORAM PROIBIDOS. TODOS NÓS TEMOS NOÇÃO DO QUE É ESSA FELICIDADE SE MULTIPLICANDO EM ABRAÇOS E LAGRIMAS, ESSE REENCONTRO TEVE AGORA UM SABOR DE QUERO MAIS. PAIS ENCONTRANDO FILHOS . AVÓS MATANDO A SAUDADE DOS NETOS, TEM UMA IMPORTANCIA GIGANTE EM NOSSOS CORAÇÕES, ESSE HIATO DE CONTATO FISICO, NOS DEIXOU ANGUSTIADOS AFINAL O MELHOR LUGAR DO MUNDO É DENTRO DE UM ABRAÇO. É NO CALOR DE UM ENCONTRO TÃO ESPERADO. IGNORANDO OS NEGACIONISTAS A VACINA NOS PROPORCIONOU REALIZAR ESSE SONHO DE SE ENCONTRAR NOVAMENTE ESSAS PESSOAS TÃO QUERIDAS TÃO IMPORTANTES NAS NOSSAS VIDAS, FOI OBEDECENDO O PROTOCOLO SANITARIO QUE CHEGAMOS ATÉ AQUI E QUANDO NOS ENCONTRAMOS PENSAMOS SOMOS SOBREVIVENTES, VAMOS COMEMORAR COM TODA A SEGURANÇA E AGRADECER A DEUS, POR TERMOS SOBREVIVIDO, Á ESSE GRANDE MASSACRE HUMANO, A MAIOR TRAGEDIA DE TODOS OS TEMPOS A QUEM DEVEREMOS SEGUIR EM ORAÇÕES PARA ESSAS PESSOAS QUE SE FORAM E OS SEUS FAMILIARES C E PROFUNDA SOLIDARIEDADE.ONTEM OUVI DEPOIMENTO DE UM PASTOR EVANGELICO, DE UM PADRE, DE UM ESPIRITA E DE UM UBANDISTA. E TODOS DEFINIRAM A IMPORTANCIA DA CRENÇA E DA FÉ A PESSOA NA SUA CRENÇA SEJA ELA QUAL FOR, RESPEITANDO DIFERENTES IDEOLOGIAS, O RESPEITO A CRENÇA DO OUTRO AÍ VOCE ENCONTRA UMA HARMONIZAÇÃO, PORQUE ASSIM COMO VOCE TEM SUA DEVOÇÃO OS OUTROS DE OUTRAS RELIGIÕES TAMBEM TEM, E O RESPEITO É FUNDAMENTAL PARA A CABAR COM ESSES DESENTENDIMENTOS, ABSURDOS. ILOGICOS E FANATICOS. FANATISMO NÃO É RELIGIÃO FANATISMO É HOJE UM DOS PRINCIPAIS INIMIGOS DA VIDA. CHEGA DE POLARIZAÇÃO DEIXA CADA UM ENCONTRAR O SEU DEUS COMO ELE ACREDITA., E ESSE DEUS QUE TINHA NA SUA COMPANHIA, COBRADORES DE IMPOSTOS, PECADORES ELE ENCONTRAVA LUZ EM CADA PESSOA E ACOLHIA COM MUITO AMOR E PORQUE NÓS QUEM SOMOS NÓS PARA OBRIGAR UMA PESSOA A SEGUIR A RELIGIÃO QUE TE AGRADA. ADOREI A A MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO PARAR COM A POLARIZAÇÃO. ISSO SÓ TRAZ DESENTENDIMENTOS, VAMOS PROCURAR O CAMINHO DA PAZ, A PESSOA QUE TEM FÉ SÃO MAIS HUMANAS, ATRAVE´S DELAS AS PESSOAS ROMPEM BARREIRA. MOVEM MONTANHAS. AS EMOÇÕES NOS DIZEM COM TODAS AS LETRAS. A CAPACIDADE SE SENTIR O INVISIVEL, ATRAVES DA FÉ., DE CADA UM E A ENERGIA QUE SUSTENTA AS NOSSAS VIDAS.