HEROI DE AÇO

Esta crõnica é para aqueles que buscam algo mais do que simplesmente sobreviver... Eu dedico aos homens de honra que sabem lutar com a espada do amor e com o escudo do coração. Eu falo para o poeta, para o artista, para o apaixonado, para você que busca aprender mesmo onde tudo parece perdido.

O heroi de aço não sabe voar sobre os prédios, mas sabe voar alto na sua imaginação, ele salta de suas emoções, ele mergulha em seus sentimentos, ele saca suas palavras e lança as flechas da inspiração.

O heroi de aço tem a armadura da esperança e seu golpe atinge o mais profundo de um coração e isto leva paz, alegria, e confiança.O heroi de aço sabe enfrentar as circunstancias da vida e vencer cada obstáculo de uma forma surpreendente.

O heroi de aço é limitado, as vezes fraco, as vezes simples, mas nada disto retira a beleza de suas lagrimas; lagrimas de um guerreiro, pranto de um soldado, sentimento de um poeta que ama as letras como uma abelha ama as flores.

Eu sou o heroi de aço? Não sei, mas sei que quero ser e torço para que todos sejam, para juntos levarmos ao mundo a epopéia da paz com palavras que nascem de um coração ferido pelas guerras, mas cada vez mais apaixonado pela singeliza da vida.