NÃO SE DESCUIDE DISSO, POVÃO!
Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2021
O ano de 2022 deve ser um dos mais conturbados na história desse país. Isso porque a situação política nele está pra lá de tumultuada. E isto já vem se dando a partir do primeiro dia de governo do Presidente Bolsonaro.
As estratégias golpistas da esquerdalha alcançaram um grau de sucesso além da conta. E isso não deveria e nem poderia ter acontecido. Mas analisando-se tudo com muito critério, pode-se atribuir a responsabilidade ao próprio Sr. Bolsonaro, que omitiu-se algumas vezes em retrucar com certas manobras daquela gente, permitindo, assim, que eles conseguissem atrapalhá-lo em sua empreitada governamental.
O caso que envolveu seus filhos e as tais de rachadinhas, que hoje vemos não terem surtido efeitos, chegou mesmo a desconcentrá-lo, tantas foram as pressões que usaram sobre eles. E a partir daí os malandros tomaram mais coragem para continuarem a promover e provocar um monte de empecilhos à sua gestão. E quase lograram êxito nisso.
Felizmente o Presidente conseguiu equilibrar-se a partir daí, passando a observar criteriosamente o contingente de pessoas que dele se aproveitaram para alcançar metas de fazer parte de sua gestão. E esse rol é extenso, como o sabemos. Mas após expurgar essa gente de seu convívio, e sabendo escolher outros auxiliares, ele está conseguido resultados alvissareiros em sua gestão.
Apesar da indecência ter se instalado nesse país, e isso é facilmente constatado só em se assistir as narrativas criadas desde então, promovendo horrores junto à opinião pública, alguns agentes públicos, também parte da imprensa e mais alguns, a situação em seu geral ficou escancarada.
Parece até brincadeira, mas a população brasileira parece ter despertado, pelo menos em parte, de seu sono de cidadão, passando a observar as coisas e os fatos de uma forma mais clara. E é por isso que por onde vai o Presidente, ele consegue reunir um grupo extenso de gente. E as manifestações que elas fazem são totalmente positivas e favoráveis a ele.
É importante que se ressalte que isso não são simples narrativas. São fatos. E muito concretos, porque uma imagem vale mais do que mil palavras. Basta acompanhar o que rola na internet, em quase todas as redes sociais, onde o Presidente alcança um percentual altíssimo de aprovação, muito diferente do que a dita imprensa comum prega.
Os resultados das eleições nos países vizinhos nesse nosso continente, especialmente no Chile nesses últimos dias, devem servir de alerta para o povo brasileiro não se deixar abater, tampouco se levar, por falsas propagandas daqueles que querem desviar o país para rumos incertos, duvidosos e sofridos.
Há que se atentar para as votações nas eleições de Outubro vindouro. É buscar escolher pessoas desvinculadas da imoralidade, como até agora tem acontecido. E virar esse jogo. Só assim o país conseguirá reerguer-se, reordenar-se e retomar um novo rumo. De sucesso, felicidade e progresso. Não se descuide disso, povão!