' O NATAL DO MEU CORAÇÃO

JA SE PASSARAM QUATRO ANOS DE MUITA AUSENCIA, MAS ME SINTO MUITO EMOCIONADA NESSA [ÉPOCA, APESAR DE ESTARMOS NA DATA MAXIMA DA CRISTANDADE, CELEBRANDO O NASCIMENTO DE QUEM NOS SUSTENTA, A VIDA INTEIRA.MAS ESSE NATAL SINTO-ME MUITO MUITO MAIS TOCADA M,UITO MAIS SENSIVEL É SÓ OUVIR AS MUSICAS DE NATAL EU ME EMOCIONO MUITO.A SAUDADE NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE, ELA MORA COM A GENTE, E SE APRESENTAM NESTES DIAS DE U MA FORMA MUITO MAIS FORTE, ELA NOS ACOMPANHA RECLAMA E CHORA PORQUE ESTA NAS NOSSAS ENTRANHAS ESPIRITUAIS NA SAUDA,DE DO NOSSO CORAÇÃO. COMO CONTABILIZAR PERDAS DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTE DAS NOSSAS VIDAS E QUE NESSA ÉPOCA NÃO VÃO VOLTAR NUNCA MAIS , SÃO PESSOAS QUE CONTAM A ESTORIA DAS NOSSAS VIDAS E QUE ESTAVAM DIARIAMENTE PRESENTE JUNTO DE NOSSOS CORAÇÕES, COM CERTEZA VÃO ESTAR NUM PLANO MUITO MAIOR DO QUE PODEMOS IMAGINAR..NÃO TEM COMO NÃO FICAR MEXIDA NESSE TEMPO ,QUE A CONFRATERNISAÇÁO, NÃO SENTIR FALTA DOS ABRAÇOS QUE NUNCA MAIS VAMOS TER. E ASSIM TEMOS QUE ADEGUAR O NOSSO NATAL E LÓGICO VALORIZAR O QUE TEMOS PARA HOJE, O AGORA ,FAZER ESSA COMEMORAÇÃO CHEIA DE AMOR COM AS PESSOAS QUE ESTÃO AO NOSSO REDOR, ELAS NOS ACOLHE. E FOCAR NESSE MOMENTO MAIOR E ESSA IMPORTANCIA DO NASCIMENTO DO HOMEM QUE MUDARIA O DESTINO DA HUMANIDADE, MEU DOCE SENHOR QUE CHEGOU ENSINANDO UM MUNDO MELHOR,SE PREENCHER DESSE MOMENTO CRISTÃO QUE PAIRA NO AR E ESSE CLIMA DE NATAL ANUNCIANDO A CHEGADA DO BEM MAIOR. QUE TODOS . CONSIQUAM ADEQUAR ESSE MOMENTO QUE É TÃO SAGRADO...TÃO SUBLME E TÃO VERDADEIRO.. PARAFRASEANDO ALCEU VALENÇA '....A VOZ DO ANJO SUSURROU NO MEU OUVIDO, EU NÃO DUVIDO E JÁ ESCUTO OS TEUS SINAIS, QUE TU VIRIAS NUMA MANHÃ DE DOMINGO, EU TE ANUNCIO OS SINOS DA CATEDRAL..TU VENS ..TU VENS ..EU JA ESCUTO OS TEUS SINAIS'....

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 22/12/2021
Reeditado em 22/12/2021
Código do texto: T7412784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.